Filmes para assistir em 2018: Parte 1


Olá pessoas, tudo bem?

Este ano promete lançamentos incríveis no cinema, mas vocês estão por dentro de tudo? Como são muitos filmes no decorrer do ano, separei os mais esperados por mim no primeiro trimestre de 2018. Será que o seu filme está na lista ou tem algum que você precisa conhecer?

Jumanji: Bem vindo à selva

Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura. 

Maze Runner: A cura mortal 

No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O' Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento. 

A forma da água 

Década de 60. Em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos da Guerra Fria, a muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Para executar um arriscado e apaixonado resgate ela recorre ao melhor amigo Giles (Richard Jenkins) e à colega de turno Zelda (Octavia Spencer).

O que te faz mais forte

As memórias de Jeff Bauman (Jake Gyllenhaal) sobre o dia mais impactante de sua vida. Jeff estava participando da maratona de Boston e foi atingido por uma bomba, arquitetada por dois irmãos chechenos que planejaram o atentado sobre o evento. 

Cinquenta tons de liberdade

A adaptação da última parte da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Superados os grandes problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) têm amor, intimidade, dinheiro, sexo e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois. 

Pantera negra 

A história de T'Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados. 

A escolha perfeita 3 

Agora formadas, Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson), Chloe (Brittany Snow) e as demais Bella Bardens estão infelizes devido a trabalhos mal remunerados e pouco motivadores. Diante desta situação, elas decidem se unir mais uma vez como grupo a capela para participar do USO Tour, uma turnê que as levará para apresentações na Europa. Lá, elas precisam duelar com grupos musicais que privilegiam a autorialidade das canções em detrimento de novas versões de músicas já consagradas.

Uma dobra no tempo

Os irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) decidem reencontrar o pai, um cientista que trabalha para o governo e está desaparecido desde que se envolveu em um misterioso projeto. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres em uma ousada jornada por diferentes lugares do universo. 

Beijos!

8 comentários

  1. Oi, como vai?
    São ótimos lançamentos que estão tendo, estou super ansiosa pra ver cinquenta tons de liberdade e a escolha perfeita 3.
    Maze runner já está em cartaz, tô querendo ir, mas ta meio complicado.
    Os outros me parecem ser bem legais também.

    Beijos!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Desses eu apenas assisti Jumanji e gostei bastante.
    Dei muitas risadas hahaha.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bom?
    Desses eu aguardo e quero muito assistir Jumanji, Pantera Negra e Uma dobra no tempo ♥
    bjs

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | A Color Story com o filtros de graça!

    ResponderExcluir
  4. Louca para ver 50 tons de liberdade :)
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ResponderExcluir
  5. Oi! Que tal?,
    Gostei dá entrada, foi ótimo.
    Acabei para seguir seu blog, você me seguiria de volta?...

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oi Esther, eu super curti Jumanji e achei Maze Runner mais ou menos... quero muito ver Uma dobra no tempo <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oii tudo bem? Eu quero muito assistir uma dobra no tempo, mas preciso ler o livro antes.
    - Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muitos filmes que parecem ser ótimos! Eu comecei a assistir A forma da água, mas não consegui terminar ainda. Beijos

    ResponderExcluir