TOP 5 - Séries abandonadas


Olá pessoas, tudo bem?

Sabe aquela série que você gosta, mas não conseguiu continuar? Ou aquela série que no inicio era maravilhosa, mas que com o tempo desandou? Esse é o assunto do post de hoje. Fiz meu top 5 de séries abandonadas, séries que não consegui acompanhar ou terminar. Será que vocês concordam comigo?


1. Unbreakable Kimmy Schmidt

O enredo de Unbreakable Kimmy Schmidt foca-se em uma jovem, Kimmy Schmidt (interpretada por Ellie Kemper), que abandona uma seita que crê que o juízo final está a aproximar-se, na qual ela viveu por quinze anos, e vai viver em Fire Island, Nova Iorque, onde deseja renovar o seu relacionamento com o seu pai e encontrar um novo lar e começar uma família.

Essa série tem duas temporadas, mas assisti só a primeira. A premissa pode parecer estranha, mas a história é bem divertida. Pretendo continuar assistindo, mas não hoje.

2. The Vampires Diaries


A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma

Essa série era maravilhosa, mas depois de um tempo, virou bagunça (hahaha). Parei de assistir na terceira temporada e não pretendo continuar, mas quero saber como será o grand finale (hahaha).

3. Once upon a time


Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

Assisti as duas primeiras temporadas e quero continuar... Mas me falta coragem, sabe?

4. Grey's Anatomy

Meredith Grey (Ellen Pompeo) começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey (Chandra Wilson): Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), George O'Malley (T.R. Knight) e Alex Karev (Justin Chambers).

Mesmo não fazendo o meu estilo, eu gosto dessa série. Queria muito assistir desde o começo, em ordem, mas são mais de 10 temporadas! Isso me desanima demais.

5.Pretty Little Liars


Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.

Gosto dessa série apesar de não ser super fã. Quero continuar, mas já esqueci o pouco que assisti. Acha que vou assistir tudo de novo? Não sei, acho que não.

Qual o top 5 de vocês? Beijos!

68 comentários

  1. Respostas
    1. Olá Paloma, tudo bem?
      Infelizmente, eu não consegui achar a perfeição, mas fico feliz em saber que você gosta.
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu também abandonei TVD e Onde Upon a Time, mas essas séries são muito boas. Adorei a lista, bjs

    http://blogpriscillamartimez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscilla!
      São boas mesmo. Quem sabe um dia, voltamos a assistir né?!
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá!
    Também acabei abandonando PLL, vi a primeira temporada todinha e o começo da segunda.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, tudo bem?
      Eu nem sei em qual parei por isso é tão difícil retomar.
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá, Esther.
    Por mais ruim que esteja a série eu não consigo abandonar hehe. PLL ainda bem que vai terminar porque já perdeu o foco faz tempo. TVD já era para ter terminado e eles ficam lá enrolando e a história só vai piorando. E OUAT eu gosto muito hehe. As outra seu não assisto.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil, tudo bem?
      Eu sou assim com livros, mesmo a história sendo ruim, eu leio até o fim. hahaha
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Esther, tudo bem?

    Não costumo assistir muitas séries, acabo realmente abandonando-as no meio, pois não tenho paciência, principalmente por já estarem com muitas temporadas. Abandonei TVD a pouco tempo, mesmo achando a história bacana!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice!
      Tvd tem uma história bacana mesmo, mas acho que não era necessário tantas temporadas.
      Beijos!

      Excluir
  6. Oiii,
    Nossa nem fale de TVD parei acho que na 4° ou 5° temporada, era tão boa a série, não sei o que aconteceu.
    PLL eu comecei assistir, mas parei por falta de tempo. Pretendo retomar.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica!
      Também pretendo retomar, só não sei quando...hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  7. Nunca assisti nem uma dessas séries. Já vi muitas divulgações de Vampire Diaries e PLL, mas nunca tive vontade de assistir :/

    https://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pollyanna!
      Tenta dá uma chance para os livros então.
      Beijos!

      Excluir
  8. Eu também assisti TVD até a terceira temporada e depois acabei parando...
    Amei o post e amei seu blog também!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Esther!
    Já abandonei muitas, rsrs. Nem sei qual é o meu top
    Dessas 5, eu só assisti "Grey's Anatomy". Gostava bastante por um tempo, mas depois me desanimei :(
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana, tudo bem?
      São tantas, que fica difícil lembrar de todas né? hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  10. Oi Esther, eu parei exatamente com as mesmas que vc. Grey's eu parei recentemente, Once Upon a Time não consigo passar da terceira temporada e Unbreakable Kimmy Schmidt me decepcionou horrores na segunda temporada, uma pena pq a primeira foi tão boa!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi, tudo bem?
      Estamos na mesma situação,hahaha. É chato quando isso acontece né?!
      Beijos!

      Excluir
  11. Já comecei a maioria dessas rs mas nunca termino. A primeira eu não conhecia acredita? Parece ser bem divertida. Ótimo post <3


    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brenda!
      A primeira é da Netflix, se quiser assistir, a primeira temporada é legal.
      Beijos!

      Excluir
  12. Amo a primeira e a terceira, mas PLL é a meu vício da vida. Eu sou completamente apaixonada. Assista tudo que você vai amar. E shippa Spoby haha Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mayara, tudo bem?
      Qualquer dia desses, tentarei retomar.
      Beijos!

      Excluir
  13. Queria assistir TVD, haha Mas nao tenho coragem. Abandonei PLL nos 5 minutos do primeiro episódio, haha. Minha lista de séries abandonadas é enorme!!

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, tudo bem?
      Sem problemas, a minha também é. hahaha
      Beijos!

      Excluir
  14. Estou com Once upon a time e Pretty Little Liars em stand by, mas pretendo continuar vendo.
    😍
    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, tudo bem?
      Espero que você consiga terminar!
      Beijos!

      Excluir
  15. Oie
    Menina assista Grey's Anatomy depois que você começar do inicio não vai mais parar, eu amooo essa série.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nessa!
      Menina, eu quero, mas a preguiça é grande demais...hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  16. Eu também abandonei Grey's Anatomy Hahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Infelizmente, essas coisas acontecem...hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  17. Abandonei a Grey's de um jeito que já não sei como voltar kkkkk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá Esther, tudo bom? Continua a assistir Pretty Little Liars garanto que não vai se arrepender! Eu também abandonei Once Upon A Time rsrs. Um beijo e tenha um ótimo final de semana.

    http://robertawalkerr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta, tudo bem?
      Estou tentando, mas tá difícil...hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  19. Amo Once Upon a Time, não perco um capítulo. Continue assistindo sim :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi
    dessas ai a única que nunca vi foi Once upon a time, ainda bem que TVD está na última temporada, não abandonei porque passei da segunda temporada, mas a série ficou chata,

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise, tudo bem?
      Tvd tinha tudo pra ser a melhor série né? É uma pena que isso aconteceu.
      Beijos!

      Excluir
  21. Cara, em vinda ao time rs
    Já não sou muito fã de série... e toda que começo não consigo terminar rs

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thay!
      Sei de uma dica, tenta dá preferência a séries com poucas temporadas e poucos episódios...Fica mais fácil.
      Beijos!

      Excluir
  22. Oi Linda, eu realmente não sou fã de acompanhar séries justamente por causa disso , acabo esquecendo o que assistir no episodio anterior ou por outro motivo e ai já era, beijos ♥

    floordemandacaru.com
    (obrigada pela visitinha e comentário♥)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!
      É tanta coisa na nossa cabeça né?! Esquecer se tornou uma coisa normal...
      Beijos!

      Excluir
  23. Oi Esther!
    Tava querendo fazer um post desses tbm, e vc já sabe q TVD tbm estaria na minha lista, haha. Mas vc assistiu a terceira temporada toda né? Foi a melhor temporada! haha
    OUAT eu acho q vc devia continuar, haha
    Nunca tive paciência pra PLL, rsrs
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Não lembro mais de nada, mas acho que assisti a temporada inteira sim.
      OUAT está nos meus planos...hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  24. Oi, Esther!
    TVD eu larguei na sexta temporada, eu acho. OUAT larguei na metade da quarta porque estava uó!
    Kimmy Schmidt eu só assisti o piloto. Assim como PLL.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de três anos de Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  25. Olá Esther,
    Eu amo PLL, mas abandonei Once Upon a Time.
    TVD concordo que está chato, mas ainda não abandonei, agora que vai acabar, merece ir até o final, rs.
    Beijo
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra!
      Talvez eu assista só o final de tvd mesmo, hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  26. Oiee, dessas eu só não assisti grays anatomy e confesso que séries não é meu forte eu at´assisto alguns episódio e logo depois perco o intresse.

    Bjs Jany

    wwww.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janiele!
      Eu sei como é, a série tem quer se muito boa pra me prender.
      Beijos!

      Excluir
  27. O diário dos vampiros foi o que mais me deixou confusa, parei de assistir na segunda temporada mesmo, não aguentei ficar mais doida que o normal hahaha.

    https://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Micah!
      As séries sempre nos deixam malucas... as vezes, acontece coisa demais ao mesmo tempo.
      Beijos!

      Excluir
  28. Oi, Esther!
    Eu abandonei TVD e OUAT também. TVD parei de ver no final da quinta temporada, pois simplesmente não tive vontade de ver a sexta e, quando a Nina Dobrev saiu, fiquei com menos vontade ainda de continuar. Agora estou louca para saber se ela vai voltar para fazer Delena endgame hahahahha Já OUAT tenho muita vontade de voltar a assistir, já que parei no final da quarta temporada. PLL eu tentei várias vezes assistir, mas sempre paro nos primeiros capítulos (já li os livros e me incomoda um pouco ser tudo tão diferente!). E tenho muita vontade de ver Greys, mas me dá preguiça de acompanhar TANTAS temporadas! Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!
      Foi uma pena a Nina sair de Tvd, afinal ela era o centro da história né?!
      Acredita que nunca tive vontade de ler os livros que inspiraram PLL?! Quem sabe um dia né?
      Beijos!

      Excluir
  29. Esther! Volte a assistir The Vampire Diaries menina! Sério, a terceira temporada virou bagunça mesmo viu, teve hora que o drama ficava acima da história sabe, mas melhorou depois. The Orignals também está icnrível!
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila!
      The Orignals também estacionei, mas pretendo retomar.
      Beijos!

      Excluir
  30. E ai, cara? Vou te falar? TVD me cansou também, Once Upon a Time também! Histórias longas, cansativas... TVD teve um monte de reviravolta que me deixou com dor de cabeça... Mas cara, Grey's Anatomy é PERFEITO. Sei que é longo e que só de ver da um desespero sinistro, mas é maravilhoso demais! É tão fácil de assistir que quando você for ver já ta terminando. Você deveria tentar!
    http://cafevodkaeliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Tvd é a série das reviravoltas, hahaha.
      Vou tentar qualquer dia sim.
      Beijos!

      Excluir
  31. Tambem desisti de once upon a time hahahha ficou cansativo.
    seu blog é um amor
    to seguindo, bjs
    http://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Dessas séries só assisti once upon a time, confesso que amo!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís!
      OUAT é legal sim, só preciso voltar a assistir.
      Beijos!

      Excluir
  33. dessas so vi once upon a time. mas ainda estou no começo
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla, tudo bem?
      Espero que goste e consiga acompanhar.
      Beijos!

      Excluir
  34. Olá Isa, tudo bem?
    Que pena, séries são bacanas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Olá Isa!
    Tenta assistir qualquer dia desses...hahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir