#TAG - Marcadores de livros


Olá pessoas, tudo bem?

Hoje eu responderei a #Tag - Marcadores de livros que tem tudo a ver comigo. Eu amo marcadores, ás vezes entro na livraria só pra pegar um e sabem o resultado disso? Estou cheia de marcadores e mesmo assim, continuo pegando mais. Espero que curtam e sintam-se a vontade para responder também.
Obs: Não lembro onde encontrei a tag...Sorry!

1) O pequeno: um marcador pequeno que faz toda a diferença.


2) O impossível: aquele marcador que você deu a vida para conseguir.


Não vamos exagerar né?! Hahaha

3) O troféu: um marcador que você exibe como troféu e causa certo desconforto entre os colecionadores.


Amo esse marcador! Nunca vi ninguém com um desses...

4) O desajeitado: um marcador que é ruim pra guardar e usar.


 Esse marcador é lindo, mas é grande demais...

5) O belo: um marcador que chame atenção pela sua beleza.


6) O popular: um marcador que todo mundo tem, que é fácil de achar.



7) O diferente: um marcador que tenha alguma característica peculiar que o torna especial dentre os outros.


Sim, isso é um marcador! Hahaha

8) O nostálgico: um marcador que remeta a alguma lembrança boa.


Alguém já foi na turnê Intrínseca?

9) O presenteado: um marcador que lhe foi dado de presente e você guarda com todo o carinho.


10) A coleção: uma coleção completa ou incompleta de marcadores que você custou ou está custando a completar.


Falta apenas um! :(

11) O repetitivo: um marcador que você tem muitos iguais.


Tenho vários, mas nem sei o motivo...

12) O que não existe: um que você quer muito, mas não tem.

Jogos Vorazes... 😩

13) Tal livro, tal marcador: um marcador que é tão especial quanto o livro, em capa, conteúdo e características.

Beijos e até a próxima!

89 comentários

  1. adorei essa tag, vou começar a colecionar marcadores kk
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal essa TAG. Eu a respondi há um tempo lá no blog.

    bjs

    http://amo-os-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa tag.
    Eu não coleciono marcadores, tenho só uns dez.
    Mas você tem uns muito lindos.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline!
      Eu não consigo pegar só alguns, infelizmente. hahaha
      Esses do post são apenas uma pequena parte...
      Beijos!

      Excluir
  4. OiiI!

    Acredita que eu não sou muito fã de marcadores? Sempre uso os mesmos que eu tenho carinho especial hihihi;
    Gostei de ver suas escolhas e me apaixonei pelo marcador de Nós <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Paula, tudo bem?
      Ah que pena... :(
      Sim, esse marcador é um amor!
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi, Esther!
    Também amo marcadores e gostei ônibus ^^
    Só tenho dificuldade para guardá-los.. como você faz? Antigamente eu colocava em uma caneca para enfeitar a estante, mas agora são tantos que deixo em um caixa, mas isso me incomoda tanto.. rs.
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bárbara, tudo bem?
      Eu também não sei como guardar-los... :(
      Os meus também estão numa caixa, mas vou procurar uma outra forma...
      Beijos!

      Excluir
  6. Não conhecia a tag,sou viciada em maracadores.Amei o do martelo haha,achei super diferente !

    Beijinhoss

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Esther.
    Eu amo marcadores então amei essa tag também.
    Essa marcador em forma de machado é muito lindo! Gostei
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria!
      Essa tag é bem divertida, só foi difícil escolher os marcadores...hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  8. Adorei os marcadores!
    Beijokas!
    dreamsdsweet.blogespot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa tag,nunca tinha visto,achei bem interessante.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  10. Vocês tem muitos marcadores LINDÕES *O*
    HAHAHAH

    sério, apenas amei tooods! :)


    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Que bom que gostou! São lindos mesmo, hahahaha.
      Beijos!

      Excluir
  11. Eu adoooro marcadores também! Tô cheia deles e continuo pegando mais hahaha.
    Tenho um desses pequenos de imã de uma série de romance de época. São super fofos né
    Que lindo esse de ônibus!!
    Também tenho esse de A menina que roubava livros hahaha quem não?

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Adoraria os marcadores magnéticos de romances...
      Beijos!

      Excluir
  12. Adorei a tag e eu amoooo marcadores.
    aquele de a menina que roubava livros é meu sonho hahaha eu tenho vários, o meu favorito é de uma garrafinha de heineken.


    http://bookecoffee.blogspot.com.br/2017/01/seus-olhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ritha!
      Nunca vi esse da garrafinha, mas também são tantos modelos né?!
      Beijos!

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaaa que lindoo <33 Não tenho muitos marcadores, mas já vou começar a colecionar, fiquei apaixonada por todos <33 Ahh, seguindo aqui já!

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mel! Seja bem-vinda!
      Marcadores são tudo se bom né?!
      Beijos!

      Excluir
  15. Vou fazer também! Amooo marcadores e também entro na livraria só para pega um punhado deles hehe *-*
    Adorei os escolhidos, e para mim é o oposto: o Visconde que me amava foi fácil de conseguir e não tenho o da Menina que Roubava livros (falar nisso, não quer me enviar um? rsrs)
    Adorei o blog! Voltarei com mais frequência!

    Beijos =*
    https://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula!
      Te enviaria se eu já não tivesse dado..rs. Quando tenho repetidos, logo passo
      Beijos!

      Excluir
  16. Oi Esther!
    Adorei a tag, quantos marcadores lindos!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem? Muito legal a tag, adorei ver as suas respostas! Bem legal uma tag sobre marcadores, hahaha.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa!
      Não é? Super diferente também... hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  18. Oláá! Tudo bem?
    Que legal essa tag! Ainda não tinha visto! Achei super divertidos os do ônibus e do machado hehe
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ooi que legal a Tag adorei ainda não conhecia, mas é bem divertido ^^
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leticia!
      Foi bem divertido respondê-la mesmo...
      Beijos!

      Excluir
  20. Respostas
    1. Olá Jeh!
      Que bom! E eu que sei... Estamos juntas nessa, hahaha.

      Excluir
  21. Oi Esther! Adorei a TAg! O marcador troféu é lindo demais, fiquei babando! Eu queria ter todos os marcadores de romance de época, um dia eu consigo rsrsrrss

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  22. Que amor de tag '-' ameiii , não tenho nem um marcador :/ hahahauhahaua Beijo ♥
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda! Que isso menina! Começa a colecionar, hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  23. eu não tenho muito conhecimento sobre marcadores de livros...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  24. Olá, Esther.
    Adorei essa tag. Eu já respondi uma tag de marcador lá no blog, mas era diferente dessa. Eu tenho os marcadores de Jogos Vorazes, ganhei em um sorteio e quase morri quando vi hehe. Eu adorei esse marcador de machado é lindo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sil!
      Ahhhh... não tem desses repetidos não?! Hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  25. Menina, nunca tinha visto essa tag! Quero fazer tbm *-* haha
    Que marcador é esse do machado gnt? *O* Adorei o do ônibus tbm!
    N tem repetido do Quando o amor bater a sua porta n? kkk
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Essa tag é a nossa cara!
      E infelizmente, não tenho desses repetidos. :/
      Beijos!

      Excluir
  26. Oie
    Que tag mais legal, eu nuncaaa tinha visto e já fiquei louca para responder no blog.
    Adorei suas escolhas, são lindos teus marcadores. Queria ter este de onibus.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. such a cute blog !!!

    would you like to follow each others blog ? I would appreciate it :)

    New Post- Sporty Badass OOTD part II

    Check out my ♥Instagram and
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderExcluir
  28. Oi, Esther.
    Gosto muito de marcadores e você tem muitos.
    Gostei especialmente do que tem um formato de machado!
    Devia existir dos jogos vorazes.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego!
      Obrigada!
      Acho que existe, só não chegaram em minhas mãos ainda... hahaha.
      Abraços!

      Excluir
  29. Oi
    que legal a tag de marcadores nunca tinha visto.
    eu não tenho esse de a menina que roubava livros e olha que adoro o livro.

    https://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. adorei o 7
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  31. Gostei do post Esther e assim como você, também coleciono marcadores. Os marcadores de Quando o Amor Bater à Sua Porta e de A Rainha Vermelha realmente são muito bonitos. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  32. Olá,
    Que bacana a ideia dessa tag. Faz tempo que não dou uma renovada na minha coleção.
    Muito fofo esse de ônibus.

    tenha uma ótima semana =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nana!
      Eu renovo sempre que tem evento literário...
      Beijos!

      Excluir
  33. Adorei o marcador de machado. Bem original!
    Boa semana pra você!

    O blog está em hiatus, mas tem post novo! É um agradecimento à Kibon. Não deixe de conferir. O JJ volta em definitivo no dia 01 de fevereiro!
    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      É sim! Até hoje não vi nada igual...
      Abraços!

      Excluir
  34. Oi, Esther!
    Nossa, quantos marcadores! Tenho uns aqui, mas acho não chega nem aos pés dos seus hahaha
    Marcadores são bem legais, tudo de bom. Quando vejo um, pego logo três pra ter certeza hahaha
    Bjs!

    -Ricardo, Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo!
      Eu também pego vários, mas duvido com as amigas depois... hahaha.
      Abraços!

      Excluir
  35. Olá,tudo bom? Eu também AMO marcadores de páginas, sou cheia deles, o ruim é que aqui na minha cidade as livrarias não tem eles assim a mostra pra qualquer um pegar, então eu só pego marcadores novos quando vou em algum evento. Adorei a tag<3

    Beijos
    https://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sarah!
      Eu também pego mais em eventos... Tem mais variedade e tal, haha.
      Beijos!

      Excluir
  36. Oiii

    Eu nunca tinha visto uma tag sobre marcadores!
    Achei bem criativa! haha
    E claro, adorei os seus!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  37. Bem interessante essa tag,eu não conhecia.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Que fooofo... adorei! Eu sou apaixonada por marcadores e faço uma coleção!!
    Bjs!!

    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  39. Tag diferente heuhue.
    Quero todos eles ❤

    Super beijo e sucesso 🌸

    https://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. eu não sou de colecionar marcadores, mas devo admitir que esse do machado é top, e do ônibus também. adorei todos beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  41. Ooi Esther, tudo bom??
    Que tag maravilhosa, sou a louca dos marcadores HSUASHUAH
    Adorei o de machado e o de A rainha vermelha <3 Esses marcadores magnéticos são puro amor né <3 E também tenho os da série Não Pare \o/
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mandy!
      Somos duas então, hahaha.
      Marcador é vida!
      Beijos!

      Excluir
  42. Oi Esther, como vai?
    Tenho uma humilde coleção de marcadores :( Amei os marcadores da trilogia Não Pare - acho que é esse o nome -, de A menina que roubava livros e esse do ônibus - é pra causar desconforto mesmo rs.

    Beijos
    http://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Não colecciono marcadores, mas gostei imenso dos que publicou.
    Segui o blog
    Beijinhos
    http://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  44. Oi Esther!
    Eu também AMO marcadores , sempre que vou na leitura volto com a bolsa cheia rsrsrs. Amei esse d romance com o duque , adoro o livro e esse marcador é muito PERFEITO <3

    Adorei seu blog. Já estou o seguindo.
    Beijos, Ana!
    www.coracoesdequimera2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir