#TAG - Uma série

Hey people, tudo bem?

Eu fui marcada pelas meninas do Le Cafe Rouge a responder a #Tag Uma Série. Quem acompanha o blog, sabe que amo séries, e que estou sempre trazendo novidades e indicações pra vocês. Então vamos começar?

1- Uma série que tira risos: Caçadores de Trolls

Sei que é um desenho animado, mas e daí? Adorei! Eu assisti com meu irmão (que também não é criança) e nos divertimos muito. Estamos na espera da segunda temporada!

2- Uma série de arrepios: The Vampire Diaries

Gente, eu não tenho costume de assistir séries de terror, no máximo, suspense. Então escolhi essa porque tem muito sangue, muita gente morrendo... E eu sei que a maioria curte. Hahaha.

3- Uma série de choros e emoções: 13 Reasons Why

Se a série é boa ou não, isso não vem ao caso, mas todos nós ficamos chocados e emocionados.

4- Uma série Amigável: Once Upon a Time

Não entendi muito bem o que seria uma série amigável... Hahaha. Enfim, gosto muito dessa série, e pretendo (quero) terminá-la. Para quem não conhece, é uma releitura dos contos de fadas. Interessante, não?

5- A favorita: The Flash

Acho que isso já não é novidade pra ninguém. Gosto tanto da série que comecei a ler as HQ's também, hahaha. Não tenho muito o que falar, apenas...Assistam.

Sintam-se a vontade para responder também!

Beijos!

45 comentários

  1. Gostei das séries citadas!! Pena que TVD acabou
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felipe!
      Sim, uma pena, mas acho que já estava na hora né?! :)

      Excluir
  2. Oie
    Adorei tuas escolhas, e fiquei com vontade de responder.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nessa!
      Que legal! Se responder, vou adorar saber as suas respostas.
      Beijos!

      Excluir
  3. Não conhecia está tag mais achei interessante as perguntas e as suas respostas.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Esther, sua linda, tudo bem?
    Também preciso terminar de ver a série Once Upon a Time, adoro!!! Depois de tanta empolgação sobre a série The Flash, fica difícil resistir, quando tiver um tempo vou tentar ver. Adorei a tag e suas respostas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cila!
      Que bom que gostou! Assiste e depois me conta o que achou,rs. :)
      Beijos!

      Excluir
  5. A série de vampiros é muito boa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Magda, tudo bem?
      Sim, mas ainda não consegui terminá-la...rs.
      Beijos!

      Excluir
  6. amei as séries muito boas ,excelente escolha bjs
    primeira visita e já amei o blog bjss
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, tudo bem?
      Ah que bom que gostou! Volte sempre. :)
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi
    legal a tag, TVP nem da arrepios em mim, The flash é bom, mas passa longe das minhas preferidas. Caçadores de Troll já vi falarem super bem.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise, tudo bem?
      Que bom que gostou! Não dá mesmo não, mas foi por falta de opção ...hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  8. Eu respondi essa TAG e amei! Da sua lista, não vi nenhuma, mas quero muito ver 13 Reasons Why e Once Upon a Time, que são bem opostas mas parecem ótimas :D

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel!
      São opostas mesmo, mas são ótimas! hahaha
      Beijos!

      Excluir
  9. Oi Esther, tudo bem?

    Eu adorei a tag! Quero muito ver Caçadores de Trolls e gosto de Once Upon a Time, mas acho que está na hora de terminar hhehehehehe 13 Reasons Why é de desidratar rsrsrrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi!
      Não é?! Acho que poderia ter terminado na sexta temporada mesmo...
      Beijos!

      Excluir
  10. Ois Esther, tudo bem?
    Anotei a dica da série Caçadores de Trolls. Parece ser aquele tipo de séries legal pra se assistir entre séries mais pesadas.
    Bjus
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!
      Sim, é isso mesmo! Rs
      Espero que goste!
      Beijos!

      Excluir
  11. Que tag maravilhoso.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Esther. Não sou muito fã de série, a única que assisto é PLL e até cheguei a ver The once up a time, mas tive que parar, fora isso, eu amo Daredevil <3
    Beijo.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miriã!
      Eu não conheço essa Daredevil, mas fiquei curiosa...rs.
      Beijos!

      Excluir
  13. Olá, tudo bem? Gostei dessa tag e das suas respostas, hehe. Não sou de assistir séries, mas adorei o post, de qualquer fomra!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  14. nenhuma das séries faz meu gosto.
    Mas gostei da tag e das suas resposta, quem sabe assista alguma dela algum dia

    beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathan!
      Decerto não fazem o seu estilo, mas quem sabe... Sua namorada não consiga te convencer né?
      Beijos!

      Excluir
  15. Eu não costumo acompanhar séries!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  16. Acho que eu sou a única pessoa do mundo que ainda não assistiu 13 Reasons Why. Não fiquei com muita vontade de assistir, especialmente depois de toda a polêmica que rolou em torno da história. Um beijo Esther!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila!
      Fica tranquila! Tenho uma amiga que ainda não assistiu também,rs. Mas vocês estão certas, devem assistir no tempo que for melhor pra vocês.
      Beijos!

      Excluir
  17. De todas as referidas gosto mesmo mesmo da 13 reasons why. Grande série =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, tudo bem?
      Sim! É uma série bem marcante e emocionante.
      Beijos!

      Excluir
  18. Oi, flor!
    Ainda bem que ninguém me marcou nessa tag até hoje rs
    Eu não conseguiria responder, haha
    Não sou muito de ver séries, comecei Revenge ano passado e nunca terminei rs
    Mas adorei a tag e suas respostas!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thay, tudo bem!
      Menina, Revenge é legal...hahaha. Mas alguns episódios são chatinhos mesmo.
      Beijos!

      Excluir
  19. Gostei da Tag!
    Logo que lançou TWD eu comecei a assistir e desisti, não é muito minha praia.
    13 reasons why assisti e até agora não sei o que achar. hahaa
    As outras não conheço!

    apartamentoparadois <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flavia!
      TVD até que é legal, mas a partir da quarta temporada, desandou. Hahaha
      Beijos!

      Excluir
  20. oláá! tudo bem?
    adorei ver que você respondeu a tag!! :D
    já comecei a ver vampire diaries e once upon a time, mas acabei parando (sabe-se lá por quê...). mas estou louca para ver 13 reasons why, acho que vai me arrancar muito choro e emoção também!!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamara!
      Essa séries são bem extensas, deve ser por isso...Eu também não terminei essas, e muitas outras também...hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  21. Hey o/
    Tudo bem?
    Curti essa Tag ^^ Vou faze-la no Cantar em Verso ^^

    Fiquei curiosa sobre Caçadores de Trolls, eu adoro animações. Comecei recentemente a ver séries, então sou nova nesta vida hehe Once Upon a Time comecei está semana :3 até agora estou curtindo

    Beijos

    http://cantaremverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oie,
    Já assisti todas as séries citadas, menos a primeira. Acho que a que eu mais gosto é The Vampire Diaries, não importa o que digam eu amo demais. Já assisti 2x até a sexta temporada e pretendo assistir de novo. Já Once upon a time, nunca consegui terminar.
    Adorei sua lista
    Beeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  23. Olá ^^
    Tudo bem?
    Depois de um tempo consegui fazer a TAG hehe quiser conferir ;)

    Beijos

    http://cantaremverso.blogspot.com.br/2017/12/tag-uma-serie.html#comment-form

    ResponderExcluir