Confissões (quotes) de Confess/ Colleen Hoover

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje irei postar os quotes da minha última leitura. Nesse livro da Hoover encontramos um artista que busca inspiração para a sua arte através de confissões anônimas. Tudo a ver com o título né?! Então, reuni as confissões de maior destaque pra mim. Lembrando que esse livro ainda não foi publicado no Brasil, mas encontra-se traduzido na internet.

"Estou com medo de nunca parar de comparar minha vida sem ele a como era minha vida quando eu estava com ele."

"Às vezes me pergunto se ser morta é mais fácil do que ser sua mãe."

"Eu fui para a China por duas semanas sem dizer a ninguém. Quando voltei, ninguém percebeu que eu tinha ido."

"Eu nunca deixei ninguém me ver sem maquiagem. Meu maior medo é como vou me   parecer no meu funeral. Estou quase certa que vou ser cremada, porque minhas   inseguranças são tão profundas que irão me seguir até o além. Obrigada por isso mãe."

"Quando estou com você, eu penso em todas as grandes coisas que eu poderia ser se eu estivesse sem você."

"Cada vez que vou comer fora, eu secretamente pago uma refeição para alguém. Eu não posso ficar gastando assim, mas faço porque me sinto melhor ao imaginar como deve ser isso para eles, saber que um completo estranho acabou de fazer algo bom sem ter nenhuma expectativa em troca."

Beijos e uma ótima semana!

58 comentários

  1. Esse livro é maravilhoso! Adorei os quotes que você selecionou. Mal vejo a hora de conferir a adaptação de Confess ♥

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li esse livro, mas ele já está na minha listinha há algum tempo :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. A Cooleen é uma ótima escrito e pelo que vejo mais uma vez ela arrasa com as nossas emoções neste melodrama. Amei os quotes em especial este último, é tão bom quando ganhamos e damos sem esperar nada em troca, não é verdade?

    ventoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathália!
      Tem alguns livros dela que não gostei muito, mas nada tira o mérito dela.
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá, ainda não li nenhum livros da Colleen Hoover. Tenho vontade de conhecer suas histórias, parecer ser interessantes.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila!
      Leia sim! Ela tem vários livros, só escolher.
      Beijos!

      Excluir
  5. Esther ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas pela sua resenha tem uma leitura boa, gostosa, gostei bastante dos quotes, é um livro pra se ler, Esther bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimar!
      Sim, vale a pena a leitura!
      Lucimar, na próxima deixe o link do seu blog.
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Esther! Não li o livro, mas olha esse quote aqui:
    "Às vezes me pergunto se ser morta é mais fácil do que ser sua mãe." Chamou bastante minha atenção rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi, tudo bem?
      Sim, alguns quotes são mais profundos que outros. Esse aí é aquele que você ler e reler pra vê se entendeu direito.
      Beijos!

      Excluir
  7. Eu não conhecia este livro, mas achei muito bacana. Me lembrou outro livro, na verdade. Extraordinário, no final tem várias frases...

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís!
      Está aí outro livro maravilhoso né?!
      Beijos!

      Excluir
  8. adorei os quotes escolhidos. ainda não li esse livro, mas já ouvi falar muito bem beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  9. Voltar da China e perceber que ninguém tinha notado a diferença deve ser frustrante hahahaha preciso ler esse livro!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  10. "Quando estou com você, eu penso em todas as grandes coisas que eu poderia ser se eu estivesse sem você." ... gostei de todas, principalmente desta :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pri!
      Gostei tanto de todas que fica difícil escolher uma favorita, hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  11. Tenho vontade de ler os livros dessa autora, sempre vejo resenhas sobre eles e parecem ser muito bons! Adorei os quotes que você postou!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca!
      Que bom! Quando puder, leia sim, a autora tem vários livros publicados.
      Beijos!

      Excluir
  12. Amei os quotes! São tão profundos... Já quero ler o livro!
    Sonho Inverossímil

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Olá Daniella!
      Que bom que gostou! Fico feliz em ter compartilhado com vocês.
      Beijos!

      Excluir
  14. Adorei o livro não conhecia mais amei!
    Resenha maravilhosa.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  15. Oi Esther, tudo bem?
    Que legal a proposta do livro! Preciso me deidcar mais à Colleen Hoover *-* Amei os quotes!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Sim, amei a proposta... super diferente.
      Leia logo!
      Beijos!

      Excluir
  16. Eu já ouvi falar neste livro e achei as quotes bastante interessantes.

    www.paginasempreto.blgospot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Colleen MARAVILHOSA Hoover!
    Gente, que mulher incrível!
    Confess eu ainda não li, mas já quero, ainda mais com esses quotes.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Teca!
      Ela é ne?!
      Leia logo porque parece que está vindo uma adaptação aí.. hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  18. Ainda não conhecia, mas fiquei com vontade de ler!! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que quotes mais lindas, meu deus <333

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ameio os quotes que você escolheu. Ainda não tinha ouvido falar desse livro mas já fiquei mega curiosa.

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata!
      Os quotes são lindos né?!
      Espero que goste da leitura.
      Beijos!

      Excluir
  21. Oie
    Já li dois livros da autora e estou bem curiosa por este. Gostei dos quotes que você escolheu.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nessa!
      A Hoover tem muitos livros né?! Já li vários também, e alguns são ótimos.
      Beijos!

      Excluir
  22. Olá, tudo bem? Uau, que quotes mais maravilhosos! Já fiquei com vontade de ler o livro só pelos quotes, haha.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa!
      Eu te entendo, hahaha.
      Vale a pena a leitura!
      Beijos!

      Excluir
  23. Não conhecia mais adorei a "resenha" BEIJOS♡
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  24. GENTEEEEE QUE PROFUNDO ESSE LIVROOO EIN!!!!
    eu percebi que é drama demais ein, e eu amei, to indo ler !! não conhecia essa artista de verdade, nunca havia ouvido falar, mas achei super interessante a obra, e vou correndo checar o trabalho dele hahahahahahaha

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samanta!
      A Hoover adora dramas, hahaha. E olha que esse livro nem é o mais dramático. Que bom que gostou!
      Beijos!

      Excluir
  25. Oi Esther, tudo bem?
    Eu ainda não li o livro, mas pela sinopse e pelos seus quotes, fiquei com muita vontade de conferir.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lia!
      Espero que goste! Me diz o que achou depois.
      Beijos!

      Excluir
  26. Olá,
    Esse quote da China me deixou meio na bad :(
    Ainda não li nada da autora, verei se esse ano tomo jeito haha

    tenha um ótimo final de semana :D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nana!
      Acho que vários aí me deixaram na Bad...rs. Mas faz parte né?!
      Beijos!

      Excluir
  27. Não conhecia o livro, mas a história chamou-me bastante à atenção e parece ser bastante interessante, vou ler! :)
    Style Days Blog

    ResponderExcluir