Minha Playlist...


Olá pessoas, tudo bem?

Vamos começar a semana com música? Aqui estão as músicas que estou escutando no momento. Se conhecem, escutem mais uma vez, se não...Aproveitem e atualizem-se.

 1. Dangerously - Charlie Puth



2. Paper Walls - Jena Rose. 



3. Scared to be lonely (Boyce Avenue - Cover)



4. No promises - Cheat Codes ft. Demi Lovato



5. The Cure - Lady Gaga



6. Beauty and the Beast



7.  Waterfall - Stargate ft. Sia, Pink



8.  Symphony - Clean Bandit ft. Zara



Beijos e uma ótima semana!

46 comentários

  1. Oi, Esther. Gostei muito da sua play mesmo não tendo ouvido nenhuma das músicas. Estou sendo aquelas que mal tem tempo de dormir e nunca consigo ver o que está nas rádios.
    Beijo! http://leitoraencantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi tudo bem?
      Sei como é, 24h têm sido pouco...Mas não consigo ficar sem música, hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá, td bom?
    não conhecia nenhuma dessas músicas, mas até que gostei delas ^^ (menos a da ariana, q achei uma afronta contra a minha infância e.e')
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá India!
      Ahhhh...Dá um desconto pra Ari, hahaha. Que bom que gostou.
      Beijos!

      Excluir
  3. Algumas não conhecia
    mas adorei conhecer o teu gosto musical
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Gostei das músicas que você escolheu, não conhecia muitas delas.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a maioria das musicas haha
    Mas amei a ultima musica, já vou até baixar aqui!!

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, tudo bem?
      Ah, que legal! Essa música é maravilhosa né?
      Beijos!

      Excluir
  6. Adorei sua playlist! Minha preferida é a da Bela e a Fera. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as indicações, adoro chegar no serviço na segunda e ter uma play lista, hoje vou escutar a sua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Ah, que bom que gostou! Aproveite!
      Beijos!

      Excluir
  8. Oie
    Curti muito sua lista, nem todas eu conhecia, adorei.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bem interessante as músicas da sua playlist.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Esther,
    Adorei sua seleção!
    Zarinha maravilhosa, adoro esse feat!
    Charlie é muito fofo!

    tenha uma ótima semana :D
    Nana - Canto Cultzíneo / Novo Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nana!
      Que bom que gostou! A Zara arrasa desde sempre, o Charlie estou descobrindo agora.
      Beijos!

      Excluir
  11. Confesso que não conheço a maioria dos artistas, alguns só de nome mesmo mas não conheço nada do trabalho. Tá aí uma boa oportunidade de conhecer ;)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esther, muito bom gosto p/ música. Músicas dançantes e mais romantiquinhas p/ fazer tremer a alma, haha.

    Parabéns mesmo; abraço!

    ResponderExcluir

  13. Adorei a sua playlist :)
    Tem muita música boa nela, muitas eu nem conhecia, mas já vou escutar ♥
    é sempre bom ficar atualizada nas músicas, pois eu só escuto música antiga kkkkkk
    ótima semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tati!
      Que bom que gostou! Mas as músicas antigas também são ótimas,rs.
      Beijos!

      Excluir
  14. Olá!!
    Adorei a playlist! Não conhecia a maioria das músicas, vou adicionar na minha playlist, principalmente as mais animadas!

    Beijos

    https://aventureirasliterarias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Não sou muito de internacional então não conhecia as músicas hehe beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anne!
      Ah que pena, algumas são bem legais,rs.
      Beijos!

      Excluir
  16. Oi Esther, tudo bem? Engraçado que às vezes eu me pego ouvindo Beauty and the best várias vezes hehehehe é tão mágico.... e Lady gaga é sensacional sempre <3 Adorei a playlist!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  17. Não conheço essas músicas, meu estilo musical é outro, só ouço metal praticamente kkkkkkk mas eu gosto da Sia, gosto da voz dela , fiquei curiosa com as músicas, vou ouvir.
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana!
      Já escutei metal, mas não gosto muito...rs. Entretanto, cada um tem o seu gosto né? Fico feliz que tenha curtido.
      Beijos!

      Excluir
  18. Menina, que playlist dos deuses!
    Amei!!!! <3
    Abs ^^

    ResponderExcluir
  19. Olá, Esther.
    Nãos ou muito de ouvir músicas. Gosto tanto de silencio hehe. Mas gostei de suas escolhas, apesar de não conhecer nenhuma delas hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  20. amei a 2 musica, não conhecia, alem de ter amado a voz da cantora eu amei a batida
    beijos http://www.blogdaxavier.com/

    ResponderExcluir
  21. Que playlist top, tinha algumas musicas que não conhecia. Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Esther!
    Eu vivo trocando de músicas (kkk). Geralmente começo a escultar algumas e só fico nelas, aí enjoo e parto pra outras.
    Gostei da sua seleção.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  23. Amei a playlist, amo The cure da Lady Gaga, cada música dela é um hino.

    Beijos! <3


    https://blogquinzeprasnove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Muito boa sua playlist, não é muito comum à minha mas isso é que é legal né?
    Finalmente a Gaga voltou a fazer música boa...haha.

    ResponderExcluir
  25. Já separei algumas pra minha Playlist fixa. Adorei amore. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ai Deus, como adorei essa postagem. Divertida demais. Amo de paixão tudo que reúne música e a música No Promises está show demais. The Cyre também é linda demais.

    ResponderExcluir
  27. Não me julgue, mas eu não conhecia nenhuma dessas músicas kkkk mds
    Só reconheci alguns nomes, tipo Demi Lovato, mas de resto,,,

    Abraços

    ResponderExcluir