Escrevendo...

Olá pessoas, tudo bem?

Percebi que esse mês não postei nenhum texto meu e que o último foi no ano passado. No momento não estou muito inspirada, acho que minha mente está de férias,rs. Mas eu tenho uns textos perdidos por aqui e decidi procurá-los. Sei que hoje não é dia do amigo e nem nada parecido, mas tenho um texto sobre amizade. Espero que gostem!

Amizade

Uma palavra pequena, mas com um significado tão grande.
Tão importante.
Tão lindo.
A amizade é feita de duas pessoas.
Três. 
Ou mais.
Pessoas que decidem compartilhar as suas vidas.
Os seus sonhos.
Os seus caminhos.
Mas a amizade requer tempo.
Requer paciência.
Requer entrega.
Nela encontramos conselho, consolo, ajuda. 
Tudo.
Por isso cuide dos amigos que tem.
Guarde-os.
Proteja-os.
Não permita que a amizade esfrie.
Seja momentânea.
Seja passageira.
Acabe.
Lembre-se.
 A amizade é como uma linda flor.
E precisa ser regada.
Precisa ser lembrada.
Todos os dias.

INSTAGRAM: @excentricagarota

Pessoas, fiz o instagram do blog! Quem puder...Segue lá que sigo de volta.



Beijos!


46 comentários

  1. Olá, tudo bem? Adorei seu texto, lindo demais e com bastante sentimentos envolvidos!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Que texto maravilhoso.Realmente a amizade tem que ser ser regada todos os dias.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo! A amizade precisa ser regada todo os dias, e nela tem que ser depositada energias positivas, cumplicidade, união, amor... Muito lindo o texto, amei. <3 Beijos

    www.abitoffashioneb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Posso até mandar esse texto para a minha amiga sz rs

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Obrigada! Tenho certeza que ela vai gostar.
      Beijos!

      Excluir
  5. que encanto de texto, de fato a verdadeira amizade é linda né. adorei.

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  6. A amizade é como você falou, precisa ser regada para que não morra! Adorei seu poema!

    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  7. Que texto maravilhoso <3 realmente, amizade é como for... regar é essencial!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindo :)
    Vou te seguir lá no instagram.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo, Esther!
    Eu também não ando muito inspirada pra escrever textos... rsrs
    Amei o post!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anne!
      Mas deve ser só uma fase... hahaha.
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  10. Que lindo! A amizade é tudo não é mesmo? <3
    Beijão!
    Sonho Inverossímil

    ResponderExcluir
  11. Esther,
    adorei! Amizade é coisa complicada, como casamento... rsrs... vou lá no Instagram te seguir. Me segue lá também! @amorporlivros1978
    bjs

    Amor Por Livros
    http://amo-os-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata!
      Hahahaha... não sou capaz de opinar.
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  12. Olá, tudo bom?
    Lindo texto, eu adorei.
    Não tenho muitas amizades, mas as que tenho amo demais e protejo muito tbm.
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, que texto lindo sobre amizade. Hoje é tão difícil encontrar uma verdadeira.
    Mas as amizades são essencial e importantes para cada um.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei o texto, e principalmente, o tema escolhido. Amizade é essencial, né? Viva todas as amizades verdadeiras! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que amor o texto! Amizade é um dos valores mais especiais que temos, devemos sempre cultivar :)
    Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  16. Que texto mais amor <3 você escreve muito bem e escolheu um ótimo tema, afinal amizade é a coisa mais linda <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  17. Ooi Esther, tudo bom??
    Amei o texto, não tem nada melhor do que saber que tem os melhores amigos do mundo e que sempre que precisa pode contar com eles né <3
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  18. Você escreve muito bem. Poucas palavras e muitos sentimentos. Amei!
    Que bom que você fez um insta. Eu adoro a rede social.
    Já te segui lá. O meu é @larentis

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monique!
      Obrigada e já estou te seguindo também.
      Beijos!

      Excluir
  19. Amizade realmente deve ser regada e cultivada. É fácil fazer amigos mais manter? É o mais dificil. Enfim, amei seu texto viu, curto e bem verdadeiro.

    Beijos
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  20. Olá
    adoro os blogs que tomam a iniciativa de postarem os textinhos autorais, gosto muito de ler algo assim. Belo texto.
    abraços!
    Squad Of Readers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Micaela!
      Obrigada! Fica de olho que eu sempre tô postando...
      Beijos!

      Excluir