Cinema - Os lançamentos mais esperados

Olá pessoas, tudo bem?

Vocês lembram que esse ano estou com a meta de assistir mais filmes? Então, nada melhor do que conferirmos as novidades desse ano! Sei que temos muitos lançamentos, mas reuni apenas aqueles que pretendo ver. Lembrando que nem todas as fotos aqui do post, são oficiais. Vamos começar?


1. Liga da Justiça


2. Thor: Ragnarok


3. Antes que eu vá


* Tem estreia prevista para 3 de março de 2017 nos Estados Unidos.

4. Power Rangers


5. Cinquenta tons mais escuros


6. Carros 3


7. A bela e a Fera


8. Guardiões da Galáxia; vol 2


9. A escolha perfeita 3


*Se não me engano, o lançamento será em dezembro.

10. Homem-aranha: De volta ao lar


Então... Já estão com os bolsos preparados? Tem muito mais, mas não deu pra colocá-los aqui. Não coloquei as datas porque sinceramente não sei, hahaha. Fiquem de olho nos cinemas mais próximos!

 Estão ansiosos?

Beijos!


58 comentários

  1. Mais esperados mesmo... Estou juntando dinheiro sim! kkkk

    Um beijo linda!
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anne, tudo bem?
      Tem que juntar né? Tem filme demais, hahahaha.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oiiee Esther

    Com certeza A Bela e a Fera e A Liga da Justiça estão na minha lista, curiosa pra conferir.

    Beijos

    Alice and the Books

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito assistir A Bela e a Fera<3Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, quero muuito assistir Bela e a Fera, 50 tons mais escuros..Nossa, to ansiosa esperando.

    uuniverso-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, tudo bem?
      A estreia de Cinquenta tons mais escuros já tá pertinho... Finalmente né?!
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Esther!
    São muitos lançamentos esperados! Eu estou louca pelo filme da Bela e a Fera.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sora!
      Tantos que vou acabar me perdendo... hahaha.
      Esse filme parece ser maravilhoso!
      Beijos!

      Excluir
  6. Quero ver a maioria desses filmes. Amo filmes de heróis.

    O blog JJ está em hiatus, mas tem um texto novo. Não deixe de conferir! O JJ volta em definitivo no dia 01 de fevereiro.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,tudo bem?
      Eu amo tudo que tem heróis... Pode ser série, filme que eu estou assistindo. Hahaha.

      Excluir
  7. tô muito ansiosa pra ver A Bela e a Fera!!! <3 <3 <3 E... POWER RANGERS??? Que história é essa??? kkkkkk Não sabia que ir ter filme! :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey querida!
      Acho que todo mundo está ansioso pra esse filme.
      Menina, estou sabendo de Power Rangers faz tempo... parece bom, hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  8. Olá,
    A maioria dos filmes eu estou super ansiosa para ver.
    A Bela e a Fera, Thor e Os Guardiões da Galaxia são os meus queridinhos.

    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá jessica!
      Difícil é ter tempo pra assistir todos né? Mas iremos tentar. Hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  9. Estou muito ansiosa para antes que eu vá e A bela e a fera!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma!
      Amei o livro, espero que o filme não nos decepcione.
      Beijos!

      Excluir
  10. Olá. Não sabia de todos esses lançamentos. Me interessei pelo: "Antes que eu vá". Parece muito bom.
    beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, tudo bem?
      Já leu o livro? É muito bom.
      Beijos!

      Excluir
  11. Oi Esther!
    Tomara que Antes que eu vá seja uma boa adaptação... No começo a protagonista do livro irrita um pouco, mas depois a história fica melhor, haha
    Eu não consigo criar tantas expectativas para A Bela e Fera, mas com certeza assistirei, assim como Homem aranha e Guardiões da Galáxia 2.
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey querida!
      Estou colocando minhas esperanças nesse filme, mas será que vai passar nos cinemas do Brasil mesmo?
      Beijos!

      Excluir
  12. Olá, Esther.
    Não sabia de A Escolha Perfeita 3, já quero assistir hehe. Dos outros o que eu mais quero ver é A Bela e a Fera.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil!
      Amo a Escolha perfeita, mal posso esperar por esse filme!
      Beijos!

      Excluir
  13. Oi
    desses ai o único que não quero e nem vou assistir é Cinquenta tons mais escuros, não tenho o minimo interesse, os outros quero muito assistir,

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise, tudo bem?
      Eu sei que esse filme/livro divide opiniões né?! Historinha polêmica, rs.
      Beijos!

      Excluir
  14. A Bela e a Fera eu vou assistir com certeza
    Esse do Power Rangers eu nem sabia kk me lembra infância
    Os 50 tons a minha mãe tá doida pra ver, já até comprou os ingressos

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá jessica!
      Acredita que minha mãe tá doida pra assistir também?! Hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  15. Desses da lista estou ansiosa por A Bela e a Fera! Mas o que mais aguardo esse ano é adaptação cinematográfica de Extraordinário!

    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, esse também! Só não coloquei na lista porque não tinha certeza se ia sair esse ano mesmo.
      Beijos!

      Excluir
  16. Oi Lindona !
    Quero ver todos, só lançamento bom.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. Oi, Esther!
    Estou de olhos em vários desses lançamentos, mas fiquei bem animada em saber que terá A Escolha Perfeita 3 :D
    Quero assistir todos, menos Carros e Cinquenta tons mais escuros.. não li os livros e parece que o primeiro filme não foi tão bom, né?
    Seguindo ^^
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barbara!
      Eu assisti ao primeiro e até que achei bonzinho, enfim...
      Beijos!

      Excluir
  18. 50 tons é o filme que eu mais quero ver, vai ser top!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  19. Power Rangers, Liga da Justiça.. <3 Como assim não quer ver Logan? 'O'
    Só esperando e tem vários outros que não tem aí na sua lista mais que quero ver tb.

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila, tudo bem?
      Também tem muito mais que quero assistir, mas não dava pra colocar todos... Infelizmente.
      Beijos!

      Excluir
  20. Olá, tudo bom? Eu estou ansiosa para assistir todos esses filmes, mas o que está me deixando doente de tanto ansiedade é A bela e a fera, estou MUUUITO ansiosa pra ele lançar. Adorei o post ^^

    Beijos
    https://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sarah!
      Que bom que gostou! Acho que todo mundo está ansioso pra assistir esse filme né?!
      Beijos!

      Excluir
  21. Os lançamentos parecem ser muito bons.

    Obs:Voltei de férias,e não deixe de dar uma passada no blog para conferir as novidades que eu preparei para este ano.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Quero bastante ver a bela e o monstro
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Gostei das dicas Esther. Quero muito assistir Liga da Justiça, A Bela e a Fera, Thor Ragnarok e Antes que Eu Vá. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!
      Tomara que atendam às expectativas né?!
      Beijos!

      Excluir
  24. Cinquenta tons mais escuros é o esperado por mim heuhe, Dr. GREY sendo Grey ❤❤


    https://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Dos dez só o último que não está na minha lista. Estou ansiosa espero que alguns não demore. Adorei bjs

    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tay!
      Infelizmente, alguns vão sim, mas a gente aguenta né? Hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  26. Estou esperando ansiosamente por "Guardiões da Galáxia Vol. 2" e "Spiderman: Homecoming"! Ah, e não posso esquecer dos filmes que estão concorrendo ao Oscar e ainda não foram lançados no Brasil, tipo Moonlight!

    Beijos!
    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Malu!
      É tanto filme que fica difícil lembrar né?!
      Beijos!

      Excluir
  27. Olá Gabriele!
    Que bom que gostou! Ótimos lançamentos né?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Olá,tudo bem?
    Adoraria visitar. Pode me enviar o link do blog?

    ResponderExcluir
  29. Olá Isa!
    Fica de olho, tem muito filme bom aí!
    Beijos!

    ResponderExcluir