Leituras de Maio


Olá pessoas, tudo bem?

Vamos conversar sobre as minhas leituras de Maio? Infelizmente , li apenas 5 livros... hahaha. Entretanto, títulos e gêneros bem diferentes. E o resultado? Muito satisfatório, afinal, qualidade é melhor que quantidade.

                     

Não pare!, Mãe sem manual e Amor à moda antiga foram leituras totalmente diferentes, mas que me surpreenderam bastante! Não Pare! é o primeiro livro de uma trilogia distópica, escrito por uma brasileira, e que está entre os mais vendidos da Amazon. É um livro maravilhoso!

Mãe sem Manual é uma leitura voltada para as mães ou futuras mamães. Mesmo assim, foi uma leitura maravilhosa, aprendi muitas coisas. Super recomendo!

Amor à moda antiga é um livro de poemas escritos na máquina de escrever. Uma leitura leve, fluída para depois daquela ressaca literária.  Sabem?

Resenhas aqui:

Não pare!          

Mãe sem manual


Amor à moda antiga


                                     

Um amor para a Lady Johanna e A química ainda não foram resenhados, e são livros com premissas bem distintas. O primeiro é um romance histórico, com uma capa mais ou menos, mas com uma história leve,fluída e linda.

Já o segundo é da conhecida Stephenie Meyer. Não sou fã dessa autora, mas já li toda a saga Crespúculo e A hospedeira, então decidi ler mais um. Foi uma boa leitura, mas qual a necessidade de 500 páginas?! Em breve, resenhas para vocês!

E vocês? Leram bastante esse mês?

Beijos!

53 comentários

  1. Oi Esther, gostei das suas leituras, ainda quero conferir Um amor para a Lady Johanna e Não pare!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi, tudo bem?
      Super recomendo! Ambos, são ótimos!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, flor!
    Leu bastante coisa, arrasou!
    Quero muito ler A química, mas pelo que você disse já vi que enrolar um tantinho é a marca da autora, haha. Mesmo assim quero conferir.

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thay!
      Sim, já é da autora...hahaha. Apesar disso, gostei bastante.
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá Esther!
    Ótimas leituras :)
    Comprei recentemente A Química, achei bem grandinho hahahaha
    Tenha bastante interesse em ler Lady Johanna!
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raissa, tudo bem?
      Grande mesmo, hahaha! Mas espero que goste!
      Beijos!

      Excluir
  4. Oie
    Estou louca para ler este romance histórico, vou aguardar sua opinião sobre. Fez ótimas leituras.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nessa, tudo bem?
      Em breve tem resenha, mas já aviso que vale a pena.
      Beijos!

      Excluir
  5. Quero muuuito a resenha de A química! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  6. Uau, quantas leituras incríveis. Estou super em falta com a minha, amei suas indicações! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei os livros e acredito que todos devem ter sido top por mencionar na postagem kkkk me interessei por 'mãe sem manual' kkkk

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pâmela, tudo bem?
      Que bom que gostou! Esse livro é maravilhoso, super recomendo.
      Beijos!

      Excluir
  8. Oie Esther =)

    Dos livros que você leu em mais e não li nenhum, mas espero que todos tenham sido boas leituras para você. E claro, que junho traga leituras ainda melhor ^^

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  9. Eu ando meio devagar na leitura, mês passado li #girlboss e esse mês estou lendo extraordinário. :)
    Eu to muito curiosa para ler esse livro "não pare!" estou ouvindo muitas pessoas falarem a respeito..
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris!
      Extraordinário é lindo demais, e também tenho vontade de conferir Girlboss.
      Beijos!

      Excluir
  10. Oi
    interessantes a leitura, não pare é um livro legal e tenho curiosidade de ler a química, os outros não conhecia.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esses livros mais parecem bem interessantes. Bjos
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu aqui toda feliz porque em Maio consegui ler 1 livro inteiro e você lendo 5, que máximo! Fiquei interessada pelo Amor a Moda Antiga.
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela!
      O importante é ler né?! Que bom que gostou!
      Beijos!

      Excluir
  13. Respostas
    1. Olá Isa!
      Espero que tenha se interessado por algum desses então... :)
      Beijos!

      Excluir
  14. Oi Esther,

    Ótimas leituras.
    Gostei muito de Não Pare quando li.
    Fiquei curiosa com Um Amor para Lady Johanna.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Esther!
    Se eu tivesse lido 5 livros esse mês estaria feliz da vida! Hahaha
    Ficarei no aguardos das resenhas de A química e Um amor para lady Johanna!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      As férias estão chegando, você consegue...hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  16. Oi, Esther!
    Li dois livros só em maio... Rendi nadinha! Mas foram boas leituras, e nisto concordo com você: melhor qualidade que quantidade. Ainda não li nenhum desses do seu post.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  17. Eu amei muito os livros, estou louca pra ler esse Amor à moda antiga!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla, tudo bem?
      É muito bom, super recomendo.
      Beijos!

      Excluir
  18. Oi, tudo bem?! Olha, perto de mim, seu mês de maio foi agitadão! Eu não consegui ler quase nada, e to bem triste com isso, mas vida que segue haha Quero muito ler a química e não pare! Muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giovanna!
      São ótimas leituras! Não desanima não, as férias já estão quase aí...hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  19. Adorei as leituras, Esther. Daí só li o de Lady Johanna, mas tem alguns que quero ler.

    http://alertadespoil-er.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Ester!!
    Eu concordo com vc. Qualidade é melhor que quantidade com certeza!!
    Da sua lista, eu já ouvi maravilhas de Não Pare, mas nunca li. Os dois últimos tem resenha no blog, mas não foram feitas por mim. Por tanto tbm não li eles!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, tudo bem?
      Então assim que puder, leia. É muito bom! Rs.
      Beijos!

      Excluir
  21. Já comentei com outras meninas que não sou uma leitora de livros mas gostaria muito de iniciar essa prática...é ótimo ver sua dedicação com os livros estou aprendendo a ler resenhas literárias e quero um dia chegar no seu nível de 5 livros haha mas uma coisa de cada vez e aos pouquinhos chego lá bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcinha!
      Sim! Não precisa ter pressa. Pode começar até com contos e poesias, que são mais curtinhos e tal.
      Beijos!

      Excluir
  22. Ooi Esther, quero muito ler Não Pare, adorei o post. Beijos bom final de semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br
    Facebook: Bella Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leticia!
      Esse livro é muito bom, super recomendo!
      Beijos!

      Excluir
  23. Não conhecia alguns, aparentam ser maravilhosos.
    Ótimas resenhas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi, Esther.
    Quem me dera ler cinco livros num único mês hahaha.
    Tenho muita curiosidade no livro Não Pare, pois vi várias resenhas positivas e a autora é brasileira!
    Sobre o livro a química, como você disse: qual a necessidade de 500 páginas? Eu sempre acho que os livros poderiam ser menores, ir direto ao ponto sem enrolação.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego, tudo bem?
      Sim, concordo com você. E o pior é que as vezes enrolam durante toda a trama, e no fim, é tudo abrupto demais. :(
      Abraços!

      Excluir
  25. Oi Esther!
    Quero muito ler 'Lady Johanna'... Minha mãe leu e se apaixonou.
    E detalhe: eu já tenho a obra aqui. Não posso ignorar mais, preciso ler!
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ale, tudo bem?
      Sim, é maravilhoso! Espero que goste!
      Beijos!

      Excluir
  26. Quero ler Nao Pare, parece ser muito bom.
    Beijoos. 💙
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá tudo bem?
    Que livros interessante top 5 perfeitos gostaria muito de ler esse mãe sem manual um livro bem interessante minha cara rsrs gostei muito da suas indicações,todos parecem ser maravilhosos,obrigada pela dica beijinhos.

    ResponderExcluir