O que assisti em Janeiro?


Olá pessoas, tudo bem?

Como anda o ano de vocês? Já começaram a colocar as leituras/filmes/séries em dia? Até agora, eu não li quase nada, mas consegui assistir bastante coisa. Não consegui resenhar tudo, então aqui está a minha opinião sobre os demais. 


The end of the f ** king world


Sabe aquela série que você não tinha expectativa nenhuma? Pois bem, tive uma grata surpresa! A série tem uma história que, de inicio, pode parecer bem sem noção, mas assistam! O final foi tipo "QUE???"...Já quero uma segunda temporada!

Alias Grace


Esta série baseia-se num mistério, afinal, Alias Grace realmente cometeu tal crime? A série é baseada numa história real, sendo assim, o final poderia não agradar e não me agradou. Terminei a série muito irritada e frustada!

As aventuras de Paddington


O filme Paddington 2 foi lançado este mês, mas eu não conhecia e decidi assistir o primeiro. O filme também foi uma grata surpresa, é bem divertido e conta uma linda história.

Jumanji


Antes de tudo, digo que não assisti ao que foi lançado anos atrás (Eu sei, sou estranha). Sendo assim, não sabia o que esperar e nem tenho como comparar, mas eu gostei demais!

Correndo atrás de um pai


Sabe aquele filme que você assiste pois é o único disponível no cinema? Então... O filme é bem engraçado, não tem uma história incrível e nem profunda. Entretanto para quem gosta de uma comedia, vale a pena!


Step sisters


Um dos lançamentos mais recentes da Netflix! O filme é bem clichê, mas aborda assuntos como racismo e apropriação cultural...Além de muita dança! Ótima produção!

Beijos!

4 comentários

  1. The end of the f**king world, é uma série realmente muito boa, eu consegui maratonar ela em apenas um dia, e eu estou doida pela segunda temporada também.
    Os outros filmes e série eu ainda não assisti, mas quero muito ver jumanji, e alias grace eu também tenho interesse em ver.

    Beijos!!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Esther, quero assistir Alias Grace, vi muita gente falando bem, e que pena que o final não te agradou, fiquei com medo de me frustar com o fim tbm hahahaha espero que não
    -Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Não assisti nenhum dos citados, mas fiquei curiosa. Vou procurar para ver.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não assisti nenhum desses filmes, mas quero assistir Jumanji.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir