O que assisti em Fevereiro?


Olá pessoas, tudo bem?

Fevereiro está indo embora, as aulas estão voltando e lá se foi a folga para colocar as séries/leituras em dia. Meu mês não foi tão produtivo quanto eu queria, mas acontece né? Infelizmente, não escolhi muito bem o que assistir e tive algumas decepções. Entretanto, achei uma série maravilhosa e nem tudo foi perdido, afinal.

A forma da água

 

O filme com mais indicações ao Oscar, super comentado em todas  as mídias...Eu precisava assistir, certo? O filme tem uma linda história,  mas não achei nada tão incrível assim. Se ganhar como melhor filme...Ops, posso discordar?

Mudbound


Um filme que eu não tinha muitas expectativas, mas que me surpreendeu bastante. Uma história triste e de sofrimento, mas com grandes lições para nós. Resenha (aqui).

As telefonistas


Melhor série ever!! Aquela série com uma trama viciante e com personagens fortíssimas e incríveis! Não deixe de conferir a resenha (aqui).

Quando nos conhecemos


Mais uma produção da Netflix! O filme parecia ter uma boa trama, com um romance fofo. Bem, fofo ele é, mas achei a história um pouco superficial, até os personagens, faltou algo, sabe?

La casa de papel


Não me julguem, por favor! Assisti até o terceiro episódio e desisti...rs. A série não me prendeu nem um pouco, mas está todo mundo amando, então não liguem muito para a minha opinião.

Amor por metro quadrado


A sinopse parecia interessante e filmes que não se passam nos EUA (Este vem da Índia) são sempre bem vindos. Contudo, já tentei terminar o longa 3 vezes e ainda não consegui. Será que devo continuar tentando?

E vocês, já conheciam algum destes?

Beijos!

3 comentários

  1. Oi Esther! Tudo bem?
    Adorei sua lista de fevereiro, assisti o filme " Quando nos conhecemos" e concordo plenamente, que faltou mais os personagens e o enredo também, acho que teria tudo para ser um bom filme, mas o final ficou vago e meio que sem sentido. E casa la papel, eu adorei a série e viciei, porém não é porque todos falam bem, que você é obrigada a gostar né? você tem suas conclusões. Mas garanto que com o passar dos episódios ficam mais agitadinhos, o começo é chato. E as telefonistas, tenho curiosidade de assistir há seculos que esta disponível na netflix.
    Tem post lá no meu blog. Da uma passada por lá, beijos!
    https://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também assisti A Forma de Água, amei o filme!
    La Casa de Papel é a melhor série que assisti esse ano, muito boa!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu vi quase nada de filme em Fevereiro, mas assisti bastante seriado. Vi quase tudo de La Casa de Papel, vi Jane the Virgin, revi Drop Dead Diva... E no comecinho de março vi "Quando nos conhecemos", que alias achei bem legalzinho ☺ Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir