Ano novo = Layout novo


Olá pessoas, tudo bem?

O blog Excêntrica Garota está de cara nova, perceberam? Já tinha um tempo que eu estava a procura de um layout exclusivo e que tivesse mais o meu estilo. Depois de muitas pesquisas e tal, eis aqui o resultado. 





Gostaram? Eu fiquei apaixonada, literalmente. Incrível como um novo layout faz toda diferença né? A gente sente uma maior identificação com o nosso cantinho. Eu fiz com a MK Designer e Layouts, fui super bem atendida e a instalação foi bem rápida. Super recomendo!

Então é isso! 2018 já está a todo vapor, vamos com tudo!

Beijos!

11 comentários

  1. Ficou muito legal!! Também quero trocar o meu Layout.

    Beijos ❤

    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo layout.
    Ficou show.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o layout novo (:
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Oi Esther! Seu lay tá muito fofo, adorei! E é sempre bom conhecer profissionais na área, dica anotada!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oie
    O layout ficou lindo, te desejo um ótimo ano com o blog.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Esther!
    Ficou muito lindo o layout! Que você tenha um ótimo 2018.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Olá, Esther.
    Ficou lindo o novo layout. Eu gosto de layouts assim, bem clean. É muito mais fácil encontrar as coisas e ler as postagens.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oii Esther, tudo bem? Eu amei o novo Layout, tá bem clean, do jeito que eu gosto.
    - Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o novo layout, seu blog tá lindo!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2018/01/playlist-janeiro-2018.html

    ResponderExcluir