#TAG - Totalmente Desnecessário


Olá pessoas, tudo bem?

Hoje é dia de #Tag! Minha amiga encontrou a #Tag Totalmente Desnecessário no Balaio de Babados  e disse que era a minha cara. Não entendi muito bem, nem gosto de criticar, polemizar...hahaha. O nome já diz tudo, irei comentar, expor algumas coisas desnecessárias em alguns livros. Vamos lá?

1) Totalmente desnecessário ter uma continuação...

       
E ainda terá um terceiro! Vou nem falar nada...  
                                                            
2) Totalmente desnecessário ter mais de um ponto de vista...

3) Totalmente desnecessário ter uma capa igual à original...

                                           

A única diferença é a falta do zoom...Percebem? Hahaha

4) Totalmente desnecessário ter um triângulo amoroso...


Clary e Simon são amigos! AMIGOS 

5) Totalmente desnecessário ter esse livro adicionado à serie:


6) Totalmente desnecessário ter um cliffhanger: (o que é um cliffhanger? Conhecido popularmente como "Gancho", nada mais é do que aquela surpresa bombástica, que você não esperava no final, que te faz querer ler o próximo livro, para enfim saber o que acontece com a/o mocinha(o)...


Qual a necessidade de assustar todo mundo no final? Pobre Maxon...

7) Totalmente desnecessário ter somente um ponto de vista...

Amo essa trilogia, mas a Katniss é chata sim!

8) Totalmente desnecessário ficar comparando um livro com outro...

                                     

A única semelhança que vejo...Anjos. Fim!


9) Totalmente desnecessário ter lido...


Não lembro o motivo, mas sei que me arrependi de lê-lo... :(

Espero que tenham gostado! Sintam-se a vontade para responder também!

Beijos!



60 comentários

  1. Que tag mais legal, amei suas respostas e as dicas dos livros, alguns já li.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer um pouco mais do que gosta
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Super amei a TAG, realmente em os instrumentos mortais e totalmente desnecessário ter um triângulo amoroso. Clary e Simon são apenas AMIGOS nada mais rsrs.

    Beijos!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Hahaha, fico feliz em saber que não sou a única que pensa assim.
      Beijos!

      Excluir
  4. Oie
    Acho bem legal esta tag. Gostei muito das suas escolhas, conheço todos livros que citou.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nessa, tudo bem?
      Que bom que gostou! Obrigada! ;)
      Beijos!

      Excluir
  5. Não conhecia a tag, parece ser bastante interessante, adorei as respostas! :)
    Style Days Blog

    ResponderExcluir
  6. Oi Esther,
    Para mim, a continuação totalmente desnecessária é 'A Herdeira'.
    Queria 'desler' o livro :(
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ale, tudo bem?
      Já eu preferi nem arriscar, tanto que nem li...hahaha. :(
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi Esther, tudo bem? Geralmente eu não gosto de ficar comparado livros e não gosto muito quando tem um livro novo só pra mostrar um ponto de vida, acho realmente desnecessário rsrsrsrsrs

    Adorei a TAG!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi!
      Eu também detesto comparações, acredito que cada um tem as suas particularidades.
      Beijos!

      Excluir
  8. Nossa, que legal a TAG! Achei suas respostas bem interessantes...

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  9. Olá lindona, amei essa tag, não sabia que teria um terceiro livro de "Como eu era antes de você".
    Sou apaixonada por tags e talvez faça essa mais pra frente.
    beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!
      Vai ter sim, e pelo que vi, as pessoas não gostaram também...
      Beijos!

      Excluir
  10. Oii! Quero muito fazer essa tag só que minhas respostas não seriam muito diferentes haha
    Concordo em tudo!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Melissa, tudo bem?
      Hahaha, muito bom saber disso!
      Beijos!

      Excluir
  11. ESTHER AMEI ESSA TAG!!

    SERIO, totalmente desnecessária uma continuação de como eu era antes de voce e achei um absurdo ter um terceiro, na boa...
    AHAHAH essa do zoom verdade HAHAH
    E na série Clary e Simon ficou MUITO nada a ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    mmas sabe que eu achei apaixonados ATÉ que bonitinho?
    desisti de ler a herdeira por uma ammiga, que falou que realment enão vale a pena HAHAH
    A Kat as vezzes é uma chaata! Queria o Peeta fofo HAHAHAH
    HUsh hush nada a ver com Fallen, só porque fala de anjos mesmo



    Simmmmmmmmmmmmmmm
    O livro é maravilhoso, Esther <3
    Aposto que se ler, não vai se arrepender porque é só coisa linda, viu? <3

    beijocas
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pâm, tudo bem?
      Menina, não li o segundo e nem lerei o terceiro... Não vamos estragar a história né?
      Ainda não vi a Clary e o Simon juntos na série, mas já odeio...hahaha.
      Eu li a Herdeira, só desisti de "A Coroa" e não me arrependo.
      Beijos!

      Excluir
  12. Aproveito para desejar um bom fim de semana.~

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  13. Oi, Esther.
    Na literatura comercial da atualidade tem muita coisa desnecessária mesmo, principalmente continuações sem sentido.
    Boa TAG.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego!
      Sim, é verdade! E muitas vezes, por causa de dinheiro também.
      Abraços!

      Excluir
  14. Que legal essa tag!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  15. Como eu era antes de você realmente não precisava ter continuação haushsu
    amei a tag
    bjs
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a TAG! Me deu até vontade de respondê-la também! =D kkkkkkk

    http://entremundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jhonatas, tudo bem?
      Se responder, me avisa. Adoraria saber as suas respostas... :)

      Excluir
  17. Oi
    essa tag é legal, eu ainda não li como eu era antes de você, mais a maioria que vi falando não gostaram da continuação. Desses só li por completo jogos vorazes.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise, tudo bem?
      Talvez seja melhor só ler "Como eu era antes de você" mesmo...
      "Jogo Vorazes" é meu amorzinho!
      Beijos!

      Excluir
  18. Oi Esther. Obrigado por sua opinião lá na minha postagem! Então, eu curti muito o TAG hahahaha, parabéns! Ahh e Fallen tem o filme né? Só não sei é baseado nos livros, ainda não assisti.

    Blog: O Planeta Alternativo

    Instagram: @OPlanetaAlternativo

    Facebook: /OPlanetaAlternativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Walter, tudo bem?
      Tem o filme sim! É baseado no livro, mas como sempre, tem coisas bem diferentes.
      Abraços!

      Excluir
  19. Gostei da Tag! Não tenho lido muitos livros ultimamente, provavelmente porque o meu trabalho é em parte só leitura :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Ah que pena... mas deve ser um trabalho legal né? :)
      Beijos!

      Excluir
  20. Uma Tag engraçada. Desses livros só conheço o dos Jogos Vorazes e o da Cidade dos Ossos ;)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla, tudo bem?
      Que bom que gostou!
      Jogos Vorazes é o meu favorito...
      Beijos!

      Excluir
  21. Oii!
    Acho totalmente necessário o livro "Todo Dia" ter outro ponto de vista, muda bastante coisa na história.
    Adorei a tag.

    Beijos,
    Natália.
    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natália, tudo bem?
      Eu não sei porque não li, mas não é do meu interesse mesmo...
      Beijos!

      Excluir
  22. Olá, td bom?
    Adorei a tag, juro! Adoro polemizar shuashauhsahs Vou fazer isso com filmes (na real, da pra fazer isso até com pessoas sahsuhsauhsusahu) Q maldade hihihi
    Mas, apesar de n ter lido nenhum desses livro eu acabei pesquisando um pouquinho de cada, e concordei com sua opniçao em relação a alguns deles hehe
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá India, tudo bem?
      Amei a ideia! hahaha.
      Fazer com filmes é uma boa!
      Beijos!

      Excluir
  23. Olá! Tudo bem?
    Eu simplesmente adorei a TAG, e confesso nunca ter visto ela antes. Deu pra conhecer bastantes livros.
    Passando pra retribuir a visitinha no meu blog.
    Obrigada pelo comentário e volte sempre!
    Espinha Punk!

    ResponderExcluir
  24. Oláá! Tudo bem?
    haha eu tinha visto essa tag mesmo, achei bem legal!
    realmente, jogos vorazes podia ter mais um ponto de vista!
    ahh, mas eu achei fofinha essa capa de Alma!
    Ainda não li cidade dos ossos, mas quero começar logo, então não posso opiniar..
    ahh! e bom saber esse negócio de fallen para não comprar esse apaixonados e saber que eu posso ler feliz o hush hush hehehe
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamara!
      Se Jogos Vorazes tivesse mais um ponto de vista, talvez saberíamos melhor o que estava acontecendo naquele momento não é?
      Eu acho essa capa meio estranha,hahaha, mas tem a ver com a história.
      E leia Hush hush! Eu amo demais!
      Beijos!

      Excluir
  25. Não conhecia essa tag, achei bem legal. Eu também acho que não tinha necessidade de ter uma continuação para Como eu era antes de você, não sabia que teria um terceiro livro, acho que vai acabar estragando a história.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  26. Adorei a tag, fiquei conhecendo aqui no seu blog! Pretendo responder, também.
    E concordo contigo, a continuação de Como Eu Era Antes de Você é muito desnecessária, e ficar comparando Fallen com Sussurro me deixa até nervosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana!
      Espero que tenha gostado.
      Porque será que as pessoas gostam tanto de comparar né?
      Beijos!

      Excluir
  27. Oi! Tag polêmica hahaha também achei desnecessário continuação. E Fallen nunca li. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  28. Adorei a TAG. Polêmica!
    Hahaha
    Olha, eu nem li a continuação de Como Eu Era Antes de Você porque amo tanto o livro que sei que se eu ler, vai estragar tudo! Todo mundo fala isso.
    Sabe que eu também acho nada a ver o triângulo de Instrumentos Mortais?
    E morri de dó do Maxon tambéééém, desnecessário!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Teca!
      Eu também não li e nem vou ler...É mais seguro. hahaha
      Beijos!

      Excluir

  29. Eu adoro essa tag kkkkkkkk.....
    Ainda não respondi, mas um dia eu crio coragem :)
    Adorei as suas respostas, ainda não li Como Eu Era Antes de Você, mas sempre leio que a continuação foi totalmente desnecessária mesmo.
    Eu amo Fallen e não consegui gostar de Sussurro :(
    ótima terça
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tati!
      Responde sim! Vou adorar ler suas respostas.
      Ah, que pena que você não gostou de "Sussurro"... :(
      Beijos!

      Excluir
  30. Hey, Esther!
    Menina, quanto tempo!!
    Essa tag é um máximo né? Ler é bom demais, mas sempre tem aquela coisinha desnecessárias em algumas leituras, não tem jeito! haha.
    Esse negócio de comparar "Fallen" e "Hush Hush" é realmente desgastante! Não tem NADA a ver! Só o fator anjos na história...
    Sobre "Como eu era antes de você", também nem vou falar nada não, que é para não perder o nível! rsrs. Não sei o que passou pela cabeça da Jojo, para ter essa ideia maravilhosa, só que não!
    E sobre "Todo Dia", ainda não li o segundo então não sei o que dizer, mas até que eu gosto da ideia de ver o ponto de vista da Riahnon.
    Adorei a nova carinha do blog. Tá lindo!!
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anya!
      Estava sumida heim? hahaha
      Sim, amei a tag...
      E obrigada!

      Excluir