#TAG: Chatices literárias


Olá pessoas, tudo bem?

Como vocês sabem, amo responder #tags, então quando encontro uma na internet, não perco tempo. A #tag Chatices literárias é bem simples e tem apenas 8 perguntas. Espero que gostem!


  1. Um livro que você achou que seria legal, mas foi chato?
   

Uma das maiores decepções do ano.

2. Um livro que todos dizem que é fantástico, mas você não gostou?


3. Um livro que tinha tudo para ser bom, mas é chato?


Consegui terminar a leitura, mas não foi nada fácil...

4. Um livro com personagem intragável?


Nan! Sem comentários...

5. Um livro com final terrível?


Sei que na guerra sempre há perdas, mas o que aconteceu aqui, ninguém esperava.

6. Universo que você nunca gostaria de morar?


Nem o Peeta me faria mudar de ideia, hahaha.

7. Livro que você tem na estante, mas tem medo de ler por parecer chato?


Vejo ótimos comentários, mas sei lá, sinto que serei do contra mais uma vez.

8. Livro que tinha tudo para ser chato, mas foi bom?


Lerei este livro novamente só para escrever a resenha...É ótimo!

Tem sorteio de aniversário do blog, não esqueçam de participar. (Aqui)

Beijos!

5 comentários

  1. Oie
    Você não gostou do livro Como eu era antes de você?? Não vou dizer que ele é fantástico e odeio o final, mas eu curti a leitura e foi o unico livro da autora que eu gostei.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Esther

    Adorei a TAG! Já quero responder! Haahaha
    Eu amo Como Eu Era Antes de Você! Hehehe
    E também acho que eu iria na contramão e não gostaria de A Fúria e a Aurora.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Esther

    Adorei a TAG! Já quero responder! Haahaha
    Eu amo Como Eu Era Antes de Você! Hehehe
    E também acho que eu iria na contramão e não gostaria de A Fúria e a Aurora.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Esther que puxa eu adorei Espero por você... mas Nan é mesmo intragável, concordo! Muito interessante suas respostas <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Oi,
    Como assim você não gostou de como eu era antes de você? :(
    Ok que o final é triste...

    bjs!
    www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir