Especial dia da Mulher: Autoras favoritas


Olá pessoas, tudo bem?

Comecei a escrever este post crendo que seria fácil, mas me enganei. Eu queria, de verdade, colocar todas as minhas autoras e livros favoritos nesta lista, mas é impossível! Mesmo assim, agradeço a cada uma delas por suas histórias incríveis, que me proporcionaram uma maravilhosa fuga da realidade. Que assim como elas conquistaram o seu espaço, nós também conseguiremos. Feliz dia da Mulher!

Carina Rissi (Perdida) - Lucinda Riley (As sete irmãs)

Sarah Maclean (Nove regras a ignorar antes de se apaixonar) - Tahereh Mafi (Estilhaça-me)

F.M.L Pepper (Não Pare) - Julia Quinn (O visconde que me amava)

Suzanne Collins (Jogos Vorazes) - Maya Banks (Seduzida por um guerreiro escocês)
Beijos!

2 comentários

  1. Opa!! Feliz dia internacional da mulher atrasado. Eu Amei...adoro a Lucinda!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Que legal desse post! Eu nunca li nenhuma dessas autoras.
    Beijos

    ResponderExcluir