Conto: Sua vida!


Olá pessoas, tudo bem?

Desta vez, o conto é muito especial. Foi inspirado em minha própria vida, nas mudanças que fiz e nas pessoas que não entenderam. Acho que todos já passaram ou passam por algo assim e que ao final deste texto, você perceba que a vida é sua e a sua opinião é a única que importa.

Sua vida!

"Oi, tudo bem? Quanto tempo? Você sumiu. Mudou o cabelo? Antes, parecia melhor. Nossa, emagreceu? Parecia mais saudável antes."

Já percebeu que as pessoas nunca se encontram satisfeitas com aquilo que só deveria ser do seu próprio interesse? Que a sua vida é mais importante do que a delas? Elas não entendem que as mudanças não foram feitas para elas e, sim, porque você se sente melhor assim. 

Mas as pessoas pensam que tudo é sobre elas. Sempre. Que você vive para agrada-las, para concordar com elas. Obrigado a ser feliz só porque dizem que você tem uma boa vida. Obrigado a estar triste porque você não tem o que elas chamam de essencial.

Obrigado a ser o que elas querem. Como elas querem. Perfeito, sem erros, sem arrependimentos. Contudo, mais cedo ou mais tarde, elas se decepcionam. Se frustam. Você é o que é, do jeito que se sente bem. Sabe que não vale a pena se importar com o que dizem e ,sim, com o que diz o seu coração.

"Oi, tudo bem? Como você cresceu! Fiquei sabendo que anda saindo bastante? Será que devia? Está tudo tão violento. Nossa, você está namorando de novo. Já?"

Mas não o suficiente, ainda tentam te mudar. Colocam padrões que você precisa seguir. Esteriótipos que você precisa aceitar. E por mais que tente, uma hora, tudo desaba sobre você. Incomoda. Machuca. Você desiste do que acredita. 

Se torna uma pessoa amargurada, infeliz. Aquele tipo de pessoa que a cada dia que passa, agradece porque foi um dia a menos, não um dia a mais. A vida vai passando e você? Seus sonhos, suas metas?Ficando pra trás.

Mas eu estou aqui para lhe dizer, quantas vezes forem necessárias, não se importe. Não vale a pena. Lute e seja você. Por você! Seja feliz, siga seus sonhos, não perca a sua essência. A vida é sua assim como as suas escolhas e as suas consequências. Só sua!


Beijos e uma ótima semana!

Um comentário

  1. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir