Quotes - Como se casar com um marquês/ Julia Quinn


Como se casar com um marquês é o segundo livro da duologia "Agentes da Coroa" que também conta com o livro Como agarrar uma herdeira (Resenha aqui). Eu gostei muito mais deste segundo livro pois os personagens secundários têm um destaque maior e reencontramos os personagens do primeiro livro. A história não tem nada de muito diferente, mas é envolvente e apaixonante. Separei alguns dos meus quotes favoritos para vocês.


“– É muito nobre da sua parte se devotar aos seus irmãos, mas você também tem que viver.”
"– Como ousa pensar que eu estaria chantageando essa doce e velha dama?– Doce? – repetiu o Sr. Siddons.– Velha? – bradou lady Danbury."
"- Ah, por favor, não se ofenda, James. Na verdade, trata-se de um elogio. Você é uma pessoa boa demais para ser um aristocrata. - E foi quando James decidiu que aquele talvez tenha sido o momento mais encantador da vida dele."
"- Ah, Elizabeth - murmurou James, inclinando-se para um beijo delicado na boca da jovem - amo tanto você... Precisa acreditar em mim. - Acredito em você, porque vejo nos seus olhos o que sinto no meu coração - disse ela baixinho."
“E você é amada, Elizabeth. Até o meu último suspiro e pela eternidade depois disso...
"– É mesmo uma história sensacional – disse Blake com um dar de ombros. – Eu escreveria um livro a respeito, mas sei que ninguém acreditaria em mim. – Acha mesmo? – perguntou Caroline, os olhos iluminados de prazer. – Que título você daria ao livro? – Não sei... – falou Blake, esfregando o queixo. – Talvez algo sobre como agarrar uma herdeira."

Beijos e uma ótima semana!

15 comentários

  1. Essas frases aguçaram meu desejo por conhecer essa história que parece incrível! Fiquei curioso em conhecer!
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, como vai? Ja vi esse livro em algum lugar, só nao lembro onde, mas achei super interessante a sua abordagem, bem como a forma que você trouxe esse livro para a gente conhecer melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, tudo bem?
      A história é linda. Vale a pena conhecer!
      Beijos!

      Excluir
  3. Júlia Quinn sempre com livros bons, gostei muito da forma que você trouxe em quotes. Pelas frases dá pra gente imaginar como o livro é emocionante, com uma história genial. Gostei muito de saber os seus quotes favoritos, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá td bem?! Sempre vejo críticas muito positivas em relação a essa autora. Esse livro me parece ser daqueles que te prendem desde o início até o desfecho da história. Adoro romances de época!!
    Bjos,

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não ser meu estilo de livro, amei a capa e fiquei curiosa com essa leitura!

    https://bilhetedebusan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Esses livros não são o meu estilo favorito para ler, não consigo me dar bem com os romances de época mas adorei ler essas frases e confesso que me despertou um pequeno interesse na história kkk
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. olá , tudo bem ? Ainda não tive o prazer de ler algo da julia Quinn , mais após ler sua resenha vi que os romances de época me atraem bastante , os dois títulos estão bem tentadores , ótima dica. Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Frases ótimas que nos deixam com muita vontade de ler o livro a começar do primeiro, é claro! Gosto de literaturas de época, parece mesmo ser ótimo!

    ResponderExcluir
  9. oieeee
    sempre vejo as obras da Julia e ainda não consegui ler nenhuma, confesso que adorei esse tipo de post, me motivou a procurar algo dela para ler logo, inclusive adoraria começar logo por esse hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Não li ainda nenhum dos dois livros da duologia, mas gostei bastante dos quotes selecionados por você! Preciso conhecer a escrita da autora!! Vejo muitas resenhas recomendando suas obras.

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem? Eu já estava doida para ler essa duologia. Comecei a ler Julia Quinn a pouco tempo e já estou muito apaixonada pela escrita da autora. Tenho certeza que irei adorar esse livro porque já amei os quostes! Parabéns pelo post. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nunca li nenhum livro da autora, mas achei a capa do livro linda.
    Amo ler romances de época, acho que a historia deve ser interessante.
    Fiquei bem curiosa com os quotes.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie
    Terminei de ler este livro ontem, e eu amei. Tbm gostei mais deste do que do primeiro.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir