Primeiro Post!


Olá pessoas, tudo bem?

Esse é o primeiro post do meu blog! Sejam bem-vindos!


Pra quem não me conhece, sou a Esther e estou aqui tentando escrever o primeiro post do blog. Mas, só tentando mesmo,rs.
Como vocês podem observar, meu blog é bem simples. Aqui do lado tem uma pequena descrição sobre mim e na guia "sobre" há informações sobre o blog. Não tem muito o que dizer sobre a organização...Qualquer dúvida, podem perguntar.

Não sei como deve ser a frequência de postagens, então atualizarei meu blog de 2 a 3 vezes por semana. Escreverei sobre livros, músicas, filmes, alguns versos meus e etc.

Não conheço muitos blogs, mas quero conhecer o de vocês, deixem o link nos comentários. Espero contar com vocês nessa nova etapa da minha vida.

Deus nos abençoe e vida que segue! Vejo vocês em breve!

Beijos!





6 comentários

  1. Olá Esther!
    Vim retribuir sua visita e conhecer seu cantinho.
    Seja muito bem vinda a blogosfera!
    Estou seguindo como Luli Ap.
    Bjs e uma semana abençoada pra ti
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  2. Hey, Esther!
    Super admiro a força de vontade e o amor de uma pessoa que se determina a ser blogueira. Espero que essa seja uma etapa maravilhosa da sua vida e que prossiga nesse mundo por muito tempo! Seja bem-vinda!!
    Mil beijokas e muito sucesso linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Esther! Como cê tá? Espero que bem. Acabei de conhecer teu blog. Achei muito fofo o layout, bem organizadinho. Também estou gostando bastante do conteúdo então já me tornei uma de suas seguioras! kkk
    Eu comecei um blog não faz muito tempo, ficaria muito feliz com sua visita e se possível saber da tua opinião sobre ele, "ouvir" tuas dicas ou sei lá. Se gostar segue lá? Bjuss! Sucesso pra ti! =D

    prazerleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir