Filmes natalinos disponíveis na Netflix


Olá pessoas, tudo bem?

Ainda não é natal, mas falta pouco, certo? Eu gosto muito dessa data e, consequentemente, assisto muitos filmes que se passam nessa época. Sei que não sou a única e por isso selecionei alguns que já assisti e que estão disponíveis na netflix. Espero que gostem!

O príncipe do Natal 

Uma jovem jornalista recebe como um belo presente de Natal a chance de ser enviada para cobrir a história de um príncipe playboy prestes a se tornar rei. Contudo, ela acaba se enredando numa intriga real e por tabela, também encontra o amor. Mas ela será capaz de manter sua mentira?

O espírito de natal

O Natal está chegando e a advogada Kate Jordan viaja para Vermont para cuidar da venda de uma pousada, onde se apaixona por um lindo, mas amaldiçoado, fantasma.

Estes dois primeiros são os meus favoritos. O príncipe de Natal é lindo demais e O espirito de natal pode ter uma premissa meio louca, mas eu amei.

Cartão de Natal

No filme Cartão de Natal, para herdar a empresa da família, a socialite Ellen precisa visitar a cidadezinha de origem do pai. Lá, ela aprenderá a valorizar o altruísmo e o trabalho duro.

Um desejo para o natal

Sara Shaw (Chabert) é o tipo de mulher que prefere ficar à margem no trabalho, mas quando a sua grande ideia para uma iniciativa de Natal é roubada, ela faz um desejo a Papai Noel para que ela finalmente tenha a coragem e se defenda, brigando por sua ideia. Papai Noel concede o desejo, mas só lhe dá 48 horas. Conforme as horas passam, Sara vai descobrir como canalizar a magia de Natal e dizer tudo o que pensa.

Um namorado de aluguel 

Hillary Burns passou toda a sua vida tentando conseguir a aprovação do seus pais. Entre uma das expectativas é achar o marido perfeito. É por isso que ela está tão feliz em seu relacionamento com o advogado Jason King, no qual vai apresentar pela primeira vez a sua família no feriado de Ação de Graças. Mas seu mundo parece desabar quando ela é demitida do seu emprego e seu promissor namorado resolve terminar a relação. Seguindo o conselho da sua melhor amiga, Hillary recorre a um site de namoro online para achar alguém que se passe por Jason. É quando ela encontra David, um ator que fará o feriado decorrer de forma inesperada.

Este filme se passa no feriado de ação de graças, se não me engano, mas eu gostei muito e não podia deixá-lo de fora.

Natal em El Camino

Na cidade de El Camino, Eric Roth (Luke Grimes) está em busca de seu pai, quem nunca conheceu. Até que, sem ter culpa, o jovem acaba preso em uma loja de bebidas, na véspera de Natal, com mais cinco pessoas.

Os filmes anteriores são bem românticos e, em sua maioria, clichês (Amo mesmo assim). Natal en el caminho é para quem quer ser surpreendido pois a história é bem diferente. Eu gostei, mas creio que a história poderia ter sido melhor desenvolvida.

Em breve, post com leituras natalinas! Beijos!

6 comentários

  1. Oi, Ester. Aqui em casa tá todo mundo com a magia do natal porque praticamente minhas irmãs já assistiram quase todas suas indicações de filmes. Vou até anotar um para elas assistirem.
    Beijos
    https://suddenlythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, não conheço nenhum dos filmes, mas vou ver alguns, pra ver se entro mais no espirito de natal.

    Beijos!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bom?
    Nesse tipo de post eu me lembro como é triste n ter netflix :/

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | VSCO com todos os filtros!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi nenhum dos filmes que você citou, mas pretendo assistir alguns, principalmente O Príncipe do Natal e Cartão de Natal!

    Adorei o post!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei as indicações 🙂
    Já assisti a maioria e sao ótimos para essa fase natalina 😍
    Beijos!

    Books & Impressions
    Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  6. Olá, Esther.
    Eu amo filmes natalinos, principalmente os de comédia romântica. Desses já assisti os dois primeiros e gostei bastante do segundo. Vou anotar os outros para assistir hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir