#TAG: Heróis


Olá pessoas, tudo bem? 

Começarei este post com uma pergunta...Alguém aqui não gosta de super-herói? Acho difícil, afinal, existem muitos por aí. E devido aos lançamentos mais recentes do cinema, decidi responder a #tag heróis. Agradeço ao blog Um remédio que se chama ler que me indicou. Então chega de papo e vamos ao que interessa?

Qual a sua favorita: DC ou Marvel? 

Eu amo os filmes da Marvel, mas em relação a séries, só assisto as da DC. Na verdade, só não gostei muito de Super Girl, mas conheço todas as demais. Então prefiro a DC até porque o meu herói favorito é desse universo. 

Qual seu herói favorito? 

A resposta é simples, Flash. Amo a série e até comecei a ler os quadrinhos. Agora, estou curiosa para conferir a versão do Flash dos cinemas, será que vai me encantar também?! Entretanto eu gosto muito da Mulher-maravilha. Ah, do Capitão América também. Enfim...hahaha. 

Qual herói tem um superpoder que você gostaria de ter? 

Difícil heim? Acho que eu gostaria de voar como o Super-homem ou lançar feixes de pura energia através dos olhos como o Ciclope. 

Qual herói todo mundo ama menos você? 

Não amo o Batman, mas também não odeio...Sou meio indiferente. 

Qual herói tem o melhor arqui-inimigo? 

Não sei muito bem o que dizer aqui. Contudo quando assisti The flash, gostei muito do vilão da terceira temporada, o Savitar. Embora sua morte tenha sido meio bleh... 

Qual herói tem o poder mais inútil? 

Amo Arrow, amo o Oliver Queen, mas ele meio que só sabe lançar flechas e lutar. 

Qual item um herói tem que você gostaria de ter? 

Aquele laço da Mulher-Maravilha seria incrível heim? 

O que você tem em comum com algum herói? 

Sou forte igual a Mulher-Maravilha. Finge que acredita...hahaha. 

Qual é o melhor uniforme? 

Mulher-Maravilha, claro. Contudo adoro o uniforme do Capitão América. 

Qual filme, quadrinho, série ou animação você recomenda? 

Recomendo as séries da DC como Arrow, Flash e Legends of Tomorrow. Quadrinho, só li do Flash, mas tenho vontade ler algum da Marvel também. Alguém me indica? 

Beijos!

18 comentários

  1. Olá, Esther
    Cadê menção ao Homem-aranha, o melhor super herói? kkkkkkkk
    Não sou muito de assistir filmes e séries com heróis, não consegue prender minha atenção, mas tem vários que estão na minha lista. ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá Esther!
    Ahhh eu sou mais fã da Marvel, embora goste de alguns heróis da DC. É sempre difícil de escolher hahahaha
    Preciso muito assistir as séries da DC, parecem ser ótimas.. no caso, parecem ser melhores que o filmes.
    Adorei a tag :)
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    Menina difícil escolher um super-herói eu gosto de vários Superman, batmam, mulher-maravilha, amooo o homem de ferro e o capitão américa, sem falar nos outros eheheheheh.
    Ameiii esta tag.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que tag diferente,confesso que não conhecia mais gostei bastante das perguntas e das respostas.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa tag, acho que todos nós temos o nosso herói, tenho alguns super heróis, quando eu era criança queria ser a Mulher Maravilha amava ela com aquela roupa. Também gosto muito do Superman e do Batman, gostei muito de saber das suas respostas, a tag é maravilhosa, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oii Esther

    Aprendi a gostar do Flash agora, com a série dele rolando na TV. Batman sempre foi meu favorito desde sempre, adoro o ar mais sombrio dele, e os inimigos de Gotham então, amo Pinguim, Mulher Gato e companhia...haha. Estou de acordo sobre o Oliver Queen, ele meio que só sabe usar flechas poxa... mas ainda assim gosto dele.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei a tag bem interessante, é a primeira que leio sobre heróis! Gosto do Super Homem e era fã do primeiro ator que era tão lindo!! Gosto, também, do Homem Aranha!
    Bjs




    ResponderExcluir
  8. Oie, tag bacana! Não sou muito ligada em heróis, mas eu gosto muito dos heróis menos famosos, ou que nem sempre foram heróis e tem uma história de vida meio controversa ... tipo Jessica Jones, os guardiões da galáxia, Volverine e eu prefiro a Marvel que DC. Gostei das suas respostas, bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu curto demais histórias de super heróis e cresci lendo HQ´s. Super concordo contigo: filmes é com a Marvel e séries com a DC. Parece que cada um se especializou em uma delas. Bem legal e divertido o post.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Tudo bom?
    Nossa eu amo essa tag kkk, já respondi ela lá no eu blog, mas amo ver as respostas, pois sou apaixonada por super heróis.
    beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  11. Oi Esther!
    Eu tb prefiro a DC, mas é por causa do Batman, que é meu herói preferido. Sacanagem vc ser indiferente à ele, poxa, ele é tão legal! kkkkkkkk
    Mas é que eu gosto de heróis sem grandes poderes, acho que o fato deles serem "normais" os mais fodas ainda!
    Com relação ao vilão, sou apaixonada pelo Loki, arqui-inimigo do Thor. :)
    Gostei da tag!
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  12. Eu goto muito de super heróis! Gosto muito do Capitão America, Homem aranha! Eu assisto os filmes sempre que lançam! Gostei muito desta tag, super bacana de ler!

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bom?

    Eu amo essa Tag! Acho difícil alguém não gostar de super-heróis (ou que, ao menos, nunca tenham gostado). Por isso eu agradeço a época em que estou vivendo por conseguir assistir tantas adaptações desses personagens ;)
    Eu não tenho preferência entre a DC ou Marvel, gosto das duas. Eu amo diversos personagens, entre eles o Flash, mas um dos meus favoritos é o Capitão América. Por outro lado, eu nunca pensei em um superpoder para ter, mas acho que a invisibilidade é uma boa ou superforça. E o Batman é superestimado, só isso, rs. Para mim, o melhor arqui-inimigo, é o Coringa, não tem para ninguém!
    Todavia, o restante eu concordo com você xD Eu só recomendo que você leia Guerra Civil ou Ms. Marvel - Nada Normal, são dois quadrinhos que eu tenho e amo! <3

    Enfim, adorei a postagem :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem? Que tag mais legal. Até hoje não me atentei para a diferença entre Marvel e DC. Mas falando em super heróis os meus favoritos são Super man (por causa de Smallville), Spider man (por causa do Tobey), e Hulk porque gosto desde criança. Não sei se algum tem como se tornar invisível mas acho um poder bem legal. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Não conhecia essa TAG mas adorei mesmo. Gosto de Comics e Animes...
    Deste me vontade de responder a essa TAG
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. olá tudo bem ? Tem dois super Heróis da minha època que sumiram !!! fico triste , kkkk . fiquei com vontade de responder essa Tag para menciona-los , mesmo sabendo que 95 % não os conheceram . Shira e He-mam eram os meus super Heróis.Bjssss

    ResponderExcluir
  17. Oi tudo bem?gostei demais da sua tag,eu gosto bastante de super heróis eo meu predileto é o homem a aranha que para mim é o melhor sempre que passa na televisão lá estou eu assistindo adoro,parabéns pela tag beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Adorei a TAG! Prefiro os filmes da Marvel e séries da DC... minha série preferida é Arrow e filme Os Vingadores (todos).
    Também amo a Mulher Maravilha, sempre quis ser como ela. Kkkk
    Abraços.

    ResponderExcluir