Leituras de Abril


Olá pessoas, tudo bem?

Gostariam de saber o que eu andei lendo mês passado? Se tenho boas recomendações pra vocês? Sei que esse post está mega atrasado, mas acontece né?! É com muita tristeza que percebo que a faculdade está comprometendo as minhas leituras. Mês passado (Abril) li apenas 4 livros, já estamos no meio de Maio, e ainda não li nenhum. Enfim, será que essas poucas leituras de Abril, valeram a pena?


Meu coração e outros buracos negros e  O acordo são dois romances totalmente diferentes, mas que me surpreenderam bastante. Enquanto o primeiro também aborda o suicido, o segundo é um NA (nem adult), como já conhecemos. Resenhas aqui:


    O acordo


Conquistada por um visconde foi meu primeiro contato com a Stephanie Laurens. Gostei muito da história, apesar de que, talvez, o livro pudesse ter sido menor... Sabem, quando a autora já fez drama demais, mas o casal continua se estranhando? Mesmo assim, pretendo ler outros livros dela.

O conde enfeitiçado, sexto livro da série Os Bridgertons, estava na minha lista faz tempo. Esse foi mais um livro maravilhoso da Quinn...Bem, a série toda é maravilhosa né?!

É isso gente! Já leram algum desses?

Beijos!

49 comentários

  1. Sou doida para ler meu coração e outros buracos negros.
    Parece ser bem interessante.

    Beijos!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Esther. Eu também acho que a vida acadêmica da gente sempre faz com que nossas leituras fiquem mínimas, mas eu faço o que posso. Eu já li dois dos livros citados. Não tenho voltado alguma de ler Meu coração e outros buracos negros, me parece demais Por lugares incríveis e as críticas não são boas.
    Beijo!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miriã, tudo bem?
      Olha eu já li "Por lugares incríveis" e não gostei nem um pouco, ao meu ver, as semelhanças são mínimas, mas eu te entendo. :)
      Beijos!

      Excluir
  3. Oie
    Adorei tuas leituras, tenho aqui Conquistada por um visconde, mas ainda não me animei para ler.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum desses 4 Esther ~ mas estou com um ritmo de leitura bem bom por aqui. Animada para novas leituras no mês que vem!

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila!
      Espero que tenha a oportunidade de ler algum desses. Que bom, arrasou! hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  5. Meu primeiro contato com a Julia Quinn foi no mês passado <3 Já estou ansiosa para prosseguir com a leitura dessa família tão amada.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Ah que bom! Os livros são ótimos, espero que goste!
      Beijos!

      Excluir
  6. Não li nenhum dos dois, mas gostei demais! Já anotei para próximas leituras.
    Beijos,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  7. Acha pouco ter lido 4 livros em abril? Eu li metade disso esse ano, rsrs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anete!
      Sei que não é pouco, hahaha, mas comparado ao que leio nos outros meses...
      Beijos!

      Excluir

  8. Quero tanto ler meu coração e outros buracos negros ♥
    Arrasou nas leituras, abril foi um mês tão ruim de leituras pra mim que nem sei quantos livros li, mas se forma 2 foi muito :)
    E que capas maravilhosas ♥
    Adorei
    ótima semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tati!
      Esse mês foi difícil heim? hahaha. Espero que goste!
      Beijos!

      Excluir
  9. Olá, Esther.
    Já li "O Conde Enfeitiçado", muito bom, estou esperando mais livros da Quinn chegarem ao Brasil. Ainda não li nada da Stephanie Laurens, mas tenho vontade.
    Você fez boas leituras esse mês, qualidade acima de quantidade ;) kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Jeh!
      Siiim! Essa mulher tem mais livros do que imaginávamos, hahaha. É, foi um mês proveitoso.
      Beijos!

      Excluir
  10. adorei suas leituras, compreendo qnd diz q a faculdade pode atrapalhar (te entendo kkk)
    eu nao li nenhum desses, mas pretendo ler o acordo

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ludmila!
      Vida difícil de estudante, hahaha.
      Lê sim, espero que goste!
      Beijos!

      Excluir
  11. Acho mara pessoas que amam ler, porque pelo fato de ter que usar óculos acabo deixando de lado :/

    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Ah que droga né? Mas não deixa isso desanima-la não.
      Beijos!

      Excluir
  12. Ah, a Julia Quinn é maravilhosa até na lista de compras que ela escreve, hahahaha.
    <3
    Os Bridgertons são amorzinhos demais!
    Eu estou doida para ler Meu Coração e Outros Buracos Negros.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Teca!
      Sim! É uma ds minhas autoras favoritas,rs.
      Espero que goste! :)
      Beijos!

      Excluir
  13. Ooi adorei a tua leitura de Abril, ainda não li nenhum mas quero muito ler os da Julia Quinn
    beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leticia!
      Lê sim, os livros dela são ótimos.
      Beijos!

      Excluir
  14. Oi, Esther.
    Gostaria de ler 4 livros num mês :(
    Infelizmente meu tempo tá tão curto.
    Os quatro livros parecem muito bons, com destaque pra Julia Quinn.
    Esse que aborda o suicídio também deve ser bem interessante.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego!
      Ah que droga né? Lê é tão bom, mas requer tempo.
      Quando tiver tempo e oportunidade, espero que leia algum desses.
      Abraços!

      Excluir
  15. Faz quase 2 meses que não consigo terminar o que estou lendo ,falta de tempo é duro!
    Não li esses ainda , fiquei interessada nos 2 últimos!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana!
      Continua firme que você vai conseguir,rs.
      Que bom que gostou. :)
      Beijos!

      Excluir
  16. Oi Esther! Eu li O acordo e adorei!! Aliás, gosto muito de todos dessa série! E quero muito ler Conquistada por um visconde, amo romance de época!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  17. Leu APENAS 4 livros? hahaa Arrasou Esther, sinto que com o tempo eu estou lendo cada vez menos, rs Vou ver se me inspiro em você e consigo ler mais! <3
    Beijos

    http://eisaraah.blogspot.com.br/2017/05/aquecimento-ed-sheeran.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sarah!
      Menina, lê é muito bom...Não desanima não,rs.
      Beijos!

      Excluir
  18. Eu confesso que ultimamente não tenho lido muito...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  19. olaá! tudo bem?
    não li nenhum desses.. já ouvi falar muito de o acordo e dos bridgestones.. até comprei o 1 e o 2 para começar finalmente essa série.. mas cadê o tempo no meio de tantos outros livros? hehe
    agora esse meu coração e outros buracos negros me conquistou pelo título! não tinha ouvido falar ainda.. vou até ler a resenha!
    e adoreeei saber que você andou lendo meus continhos lá no wattpad!! muito obrigada, fico super feliz <3
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamara!
      De nada, adorei ler seus contos.
      Tira um tempinho e leia o livro da Quinn, você vai gostar.
      Beijos!

      Excluir
  20. Os Bridgertons é uma série incrível e esse Stephanie Laurens também está na minha lista ^^

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adoro os dois últimos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Uau, você leu ótimos livros este mês. Estou doida para conhecer estes da Julia! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ Kaila!
      Sim! Super recomendo. Espero que goste. :)
      Beijos!

      Excluir
  23. Eu estou lendo pouco esse ano, não sei o que está acontecendo.Mas quase todas as leituras até agora foram ótimas. Melhor qualidade que quantidade

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir