Booklist


Olá pessoas, tudo bem?

Infelizmente, não tenho comprado muitos livros ultimamente. Entretanto, a minha booklist continua crescendo. Reuni alguns livros que eu comprarei em breve e gostaria de saber se vocês já leram e recomendam.

A melodia feroz/ Victoria Schwab

Kate Harker e August Flynn vivem em lados opostos de uma cidade dividida entre Norte e Sul, onde a violência começou a gerar monstros de verdade. Eles são filhos dos líderes desses territórios inimigos e seus objetivos não poderiam ser mais diferentes. Kate sonha em ser tão cruel e impiedosa quanto o pai, que deixa os monstros livres e vende proteção aos humanos. August também quer ser como seu pai: um homem bondoso que defende os inocentes. O problema é que ele é um dos monstros, capaz de roubar a alma das vítimas com apenas uma nota musical. Quando Kate volta à cidade depois de um longo período, August recebe a missão de ficar de olho nela, disfarçado de um garoto comum. Não vai ser fácil para ele esconder sua verdadeira identidade, ainda mais quando uma revolução entre os monstros está prestes a eclodir, obrigando os dois a se unir para conseguir sobreviver.
Como agarrar uma herdeira/ Julia Quinn

Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou. Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso. A missão de Blake era levar "Carlotta" à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação que o desarma completamente.
Além da Magia/ Tahereh Mafi

Apenas três coisas são importantes na vida de Alice Alexis Queensmeadow, de 12 anos: a Mãe, que não sentiria sua falta; magia e cor, que parecem fugir dela; e o Pai, que sempre a amou. Certo dia, Pai desaparece de Ferenwood, levando consigo nada além de uma régua. Mas quase três anos já se passaram desde que Pai se fora, e Alice está decidida a encontrá-lo. Ela ama seu pai ainda mais do que ama aventuras, e está prestes a mergulhar em uma para encontrá-lo. Porém, trazer Pai para casa não será uma tarefa simples. Para encontrá-lo, ela terá de viajar pelo território mítico e perigoso de Furthermore, onde para baixo pode ser para cima, papel é uma coisa viva, e esquerdo pode ser direito ou muito, muito errado. Alice precisará reunir toda a sua perspicácia (e todas as suas forças) para encontrar Pai e voltar inteira a Ferenwood. E, em sua busca por Pai, ela tem de primeiro encontrar-se a si - e apegar-se à magia do amor, mesmo diante das perdas.
Espero por você/ Jennifer L. Armentrout

Algumas coisas valem a pena esperar. Algumas coisas valem a pena experimentar. Algumas coisas não devem ser mantidas em silêncio. E, por algumas coisas, vale a pena lutar. Avery Morgansten precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Avery está tentando construir. Cameron Hamilton tem um metro e noventa de altura, impressionantes olhos azuis e uma habilidade notável para fazer com que Avery deseje coisas que ela acreditava terem sido roubadas irrevogavelmente dela. Envolver-se com ele é perigoso. No entanto, ignorar a tensão entre eles — e despertar um lado dela que nunca soube que existia — é impossível. Até onde ela estará disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e fazê-la conhecer um mundo de sensações que julgava estar negadas para sempre?
A árvore dos anjos/ Lucinda Riley

Trinta anos se passaram desde que Greta deixou de morar no solar Marchmont, uma bela e majestosa residência na região rural do País de Gales. A convite de seu velho amigo David, ela decide retornar ao lugar para comemorar o Natal. Porém, devido a um acidente de carro, Greta não tem mais lembranças da época em que vivia na propriedade, assim como de boa parte de seu passado. Durante uma caminhada pela paisagem invernal de Marchmont, ela encontra uma sepultura no bosque, e a inscrição na lápide coberta de neve se torna a fagulha que a ajudará a recuperar a memória. Contudo, relembrar o passado também significa reviver segredos dolorosos e muito bem guardados, como o motivo para Greta ter fugido do solar, quem ela era antes do acidente e o que aconteceu com sua filha, Cheska, uma jovem de beleza angelical... mas que esconde um lado sombrio.
Caraval/ Stephanie Garber

Scarlett nunca saiu da pequena ilha onde ela e sua irmã, Donatella, vivem com seu cruel e poderoso pai, o Governador Dragna. Desde criança, Scarlett sonha em conhecer o Mestre Lenda do Caraval, e por isso chegou a escrever cartas a ele, mas nunca obtivera resposta. Agora, já crescida e temerosa do pai, ela está de casamento marcado com um misterioso conde, e certamente não terá mais a chance de encontrar Lenda e sua trupe, mas isso não a impede de escrever uma carta de despedida a ele. Dessa vez o convite para participar do Caraval finalmente chega à Scarlett. No entanto, aceitá-los está fora de cogitação, Scarlett não pretende desobedecer ao pai. Sendo assim, Donattela, com a ajuda de um misterioso marinheiro, sequestra e leva Scarlett para o espetáculo. Mas, assim que chegam, Donattela desaparece, e Scarlett precisa encontrá-la o mais rápido possível. O Caraval é um jogo elaborado, que precisa de toda a astúcia dos participantes. Será que Scarlett saberá jogar? Ela tem apenas cinco dias para encontrar sua irmã e vencer esta jornada.  
O príncipe corvo/ Elizabeth Hoyt
Ao descobrir que o conde de Swartingham visita um bordel para atender suas “necessidades masculinas”, Anna Wren decide satisfazer seus desejos femininos... com o conde como seu amante. Chega uma hora na vida de uma dama... Anna Wren está tendo um dia difícil. Depois de quase ser atropelada por um cavaleiro arrogante, ela volta para casa e descobre que as finanças da família, que não iam bem desde a morte do marido, estão em situação difícil. Em que ela deve fazer o inimaginável... O conde de Swartingham não sabe o que fazer depois que dois secretários vão embora na calada da noite. Edward de Raaf precisa de alguém que consiga lidar com seu mau humor e comportamento rude. E encontrar um emprego. Quando Anna começa a trabalhar para o conde, parece que ambos resolveram seus problemas. Então ela descobre que ele planeja visitar o mais famoso bordel em Londres para atender às suas necessidades “masculinas”. Ora! Anna fica furiosa — e decide satisfazer seus desejos femininos com o conde como seu desavisado amante.
Os 27 crushes de Molly/ Becky Albertalli

Molly já viveu muitas paixões, mas só dentro de sua cabeça. E foi assim que, aos dezessete anos, a menina acumulou vinte e seis crushes. Embora sua irmã gêmea, Cassie, viva dizendo que ela precisa ser mais corajosa, Molly não consegue suportar a possibilidade de levar um fora. Então age com muito cuidado. Como ela diz, garotas gordas sempre têm que ser cautelosas. Tudo muda quando Cassie começa a namorar Mina, e Molly pela primeira vez tem que lidar com uma solidão implacável e sentimentos muito conflitantes. Por sorte, um dos melhores amigos de Mina é um garoto hipster, fofo e lindo, o vigésimo sétimo crush perfeito e talvez até um futuro namorado. Se Molly finalmente se arriscar e se envolver com ele, pode dar seu primeiro beijo e ainda se reaproximar da irmã. Só tem um problema, que atende pelo nome de Reid Wertheim, o garoto com quem Molly trabalha. Ele é meio esquisito. Ele gosta de Tolkien. Ele vai a feiras medievais. Ele usa tênis brancos ridículos. Molly jamais, em hipótese alguma, se apaixonaria por ele. Certo?
Uma noite inesquecível/ Lisa Kleypas

O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés. No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava. Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer? Uma noite inesquecível é uma viagem mágica pela Londres vitoriana, com os diálogos espirituosos e personagens memoráveis que consagraram Lisa Kleypas como uma das autoras de romances de época mais aclamadas pelo público. Nesta continuação da série As Quatro Estações do Amor, os mais cínicos se tornam românticos e até os mais tímidos suspiram, arrebatados de paixão.
Bom final de semana! Beijos!

40 comentários

  1. oiii é assim mesmo tem horas que a vida dá uma parada!Muito lindo seue spaço bjus
    https://ketellecalumbi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já vi uns quatros livros aqui que também pretendo comprar! Lisa Kleypas é incrível, também estou louca por essa série dela! "Os 27 crushes de Molly" acabou de entrar para minha lista, vi inúmeras resenhas incríveis! Mas minhas prioridades agora são: "Nossa Música - Dani Atkins" e "Meus dias com você"... mas tenho certeza que minha lista de desejados está IMENSA! hahahaha

    Beijos
    Dani Cruz
    blogemcomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      A lista nunca termina né? Mas, faz parte...hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  3. Todos os títulos são incríveis e com sinopses maravilhosas, mas o que me conquistou foi Como Agarrar uma Herdeira. Parece aquele tipo de história inovadora, que sai da mesmice e adentra um mundo totalmente diferente do nosso. Quem gostaria de ser sequestrada? Com qual sequestrador a vítima constrói algo laço? Muito sugestivo, preciso ler!
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amilton!
      Sim! A Julia Quinn é uma autora maravilhosa e estou super ansiosa para conferir esse livro.
      Abraços!

      Excluir
  4. OIieee


    Da sua lista o único que li foi Caraval, e eu amei, gostei demais da ambientação estilo O Mágico de Oz.
    Tenho vontade de ler os livros da Victori Schwab, só vejo boas criticas sobre as obras da autora.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice!
      Fico feliz em saber que Caraval é bom, lerei sem preocupação...rs.
      Beijos!

      Excluir
  5. Quantos livros sensacionais que você trouxe aqui, são livros maravilhosos com uma escrita muito boa. Gostei muito das sinopses as histórias são fascinantes,amei a sua booklist, espero que você consiga comprar eles todos e faça sempre a resenha deles em breve, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimar!
      Que bom que gostou das minhas indicações.
      Beijos!

      Excluir
  6. Eu tbm não ando comprando e ainda tenho livros para ler aqui rsrs mas a lista só cresce tbm. Achei bacana os títulos, parecem livros que eu gostaria pela temática mas não conhecia nenhum deles. Espero que vc consiga logo, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzi!
      Que bom que gostou! Eu também espero, hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  7. Os meus preferidos da sua lista que também senti vontade de ler Como agarrar uma herdeira e os 27 crushes de Molly...muito legal sua booklist bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia!
      Que bom que gostou e desde já, boas leituras!
      Beijos!

      Excluir
  8. não conheço, mas fiquei curiosa para ler como agarrar uma herdeira e os 27 crushes de Molly ;) ótimo post.

    beijinhooos

    https://nomundodeumamulher.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Que legal! Pelas resenhas que leio, são ótimos.
      Beijos!

      Excluir
  9. Oie
    Desses eu já li Os 27 crushes de Molly, O principe corvo e uma noite inesquecivel, e eu gostei dos três, são ótimos.
    Estou lendo no momento este da Julia quinn e espero gostar, sou fã dela. Também quero comprar Além da magia, parece ser muito bom e a capa está linda.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nessa, tudo bem?
      Ah, fico feliz em saber disso! Acho que minha próxima leitura já será "O príncipe corvo".
      Beijos!

      Excluir
  10. Não conheço nenhum dos livros...

    Se quiser participar e/ou divulgar, separei um presentinho ara uma leitora lá no blog: https://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2017/08/sorteando-blog-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vi!
      Espero que algum desses tenha chamado a sua atenção então,rs.
      Beijos!

      Excluir
  11. Boa tarde, como vai? Confesso que nao conhecia nenhum da sua lista de livros, mas gostei bastante das suas indicações , ja quero ler um livro das suas indicações" o principe e o corvo" e ja amei ler um pouco sobre esse livro. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, tudo bem?
      Parece ótimo né? Lerei em breve. :)
      Beijos!

      Excluir
  12. Oi Ester! Uma noite inesquecível e o Príncipe Corvo são muito bons! E espero por vc tb <3 Tb quero esse da Julia e o s 27 crushes de Molly chamou minha atenção. Tomara que vc consiga ter todos rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi!
      Fico feliz em saber disso, hahaha. Esse da Julia até a capa é linda né? Rs.
      Beijos!

      Excluir
  13. Oi, achei muito interessante sua booklist. Confesso, com vergonha, que ainda não li nenhum desses =\ infelizmente, pois muitos títulos me chamaram demais a atenção e já coloquei a maioria deles na minha listinha para comprar e fazer a leitura até o final do ano! São muito interessantes. Traz depois a resenha pra gente ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daiana!
      Você irá conseguir lê-los também,rs. Sim, terá muitas resenhas...Pode deixar.
      Beijos!

      Excluir
  14. Adorei as tuas dicas de livros. Confesso que não tenho tido muito tempo para ler, mas assim que tiver vou ter em consideração as tuas dicas! :)
    www.styledays.pt
    Youtube

    ResponderExcluir
  15. ola tudo bem ? ainda não li nenhum de sua lista ,
    mais gostaria de ler espero por voce. Todos os livros são boas dicas . bjssss

    ResponderExcluir
  16. Oie tudo bem? Adorei as indicações de livros, não conhecia esses livros mãos gostei, ultimamente não tenho lido muitos livros, mais gosteo dessa que vc falou acima. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi, Esther.
    Não conheço nenhum, mas os que mais me agradaram foram: Uma noite inesquecível/ Lisa Kleypas, Caraval/ Stephanie Garber, A árvore dos anjos/ Lucinda Riley e Como agarrar uma herdeira/ Julia Quinn.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  18. Oi, eu não conhecia nenhum desses livros e a maioria dos que conheço são por resenhas em blogs ❤
    Assim que for lendo conta pra gente ❤

    ResponderExcluir
  19. A minha lista também já vai enorme e livros comprados, zero! Infelizmente para mim!!
    E aí está uma boa lista a procurar e pesquisar. A ver se faço umas compridas e aumento a leitura em formato impresso. ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Uau, quantos livros se delicia para devorá-los todos! É uma pena, mas não consigo comprar livros nesse ano às vezes leio de amigos que me emprestam, adorei suas listas, as suas escolhas também são meus favoritos.

    ResponderExcluir
  21. Gostei da sua lista, também tenho uma lista interminável, não ando comprando livros :(
    Mas o que me deixou curiosa foi Os 27 crushes de Molly, deve ser bem divertido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Também tenho uma grande lista! Mas sempre compro um ou dois por mês. Difícil mesmo é arrumar o tempo para lê-los! Dessa lista que você fez, nunca li nenhum. Muitos são romances, e eu gosto mais de suspense/terror. Mas pelo que vc escreveu, são ótimos livros! Parabéns pelas suas escolhas! Abraços!

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem? Que booklist extensa. Se fosse fazer uma listinha a minha seria grande também rs. Muitos leitores têm elogiado bastante Caraval mas ainda não li. Estou curiosa pra ler Além da magia pelo enredo parece ser bem interessante. Espero que consiga comprar todos eles. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  24. Entendo perfeitamente o que você está sentindo. Estou louca por alguns livros, mesmo que não esteja comprando e que minha pilha de não lidos ainda esteja bem grande

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem?
    A lista está boa, vários títulos, alguns foram resenhados lá no blog. Eu particularmente gostei bem de Caraval e dei uma parada nas compras!
    Abraços

    ResponderExcluir
  26. Oi Esther, tudo bem?

    Sem bem como é essa vida de comprar poucos livros, estou exatamente assim também. Não comprei quase nada ultimamente, mas minha lista só tem crescido exponencialmente. Dos livros que você citou, tem alguns que estou querendo a algum tempo, como Caraval e O Príncipe Corvo, ouço comentários positivos dos dois! Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Olá,
    Assim como você, eu não tenho comprado muitos livros e a lista de desejados só aumenta com a divulgação dos lançamentos das editoras.
    A melodia feroz é um dos que também esta na minha lista rsrsrs
    Tem tantos que se eu for listar, não acabo hoje.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir